Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marco Escreveu:E tentar fazer uma coisa tipo isto:
Tudo ao molhe
ruimarinho Escreveu:Depois do logo em 2010, a molhada não custa nada!
Depois do feito em 2010...fazer isso "era perder qualidades", na minha opinião!!!
Somos capaz de fazer bem melhor.....não concordam?
Só assim 2 ideias sem pensar muito...
mas isto sou eu a opinar!!!
Caros,
Depois de, em 2010, se ter feito aquele logo, qualquer outra coisa é andar pata trás ou fazer mais do mesmo. Por isso este ano optamos por coisas diferentes, como o Cinema ao Ar Livre.
Marco Escreveu:E tentar fazer uma coisa tipo isto:
Tudo ao molhe
ruimarinho Escreveu:Depois do logo em 2010, a molhada não custa nada!
Depois do feito em 2010...fazer isso "era perder qualidades", na minha opinião!!!
Somos capaz de fazer bem melhor.....não concordam?
Só assim 2 ideias sem pensar muito...
mas isto sou eu a opinar!!!
Caros,
Depois de, em 2010, se ter feito aquele logo, qualquer outra coisa é andar pata trás ou fazer mais do mesmo. Por isso este ano optamos por coisas diferentes, como o Cinema ao Ar Livre.
Ora nem mais!!! Onde eu queria chegar...ou fazer "igual" mas melhor e "maior"...ou então inovar mas sempre em "grande"!!!
Um pequeno comentário em relação ao autocolante com o numero da inscrição a ser afixado no LR/RR.
Se puder ser de um tamanho inferior aos anteriores, agradece-se, visto que com o tamanho actual, e se o proprietário quiser manter os autocolantes anteriores, a superficie ocupada é grande, e cresce consideravelmente de encontro para encontro...
Um pequeno comentário em relação ao autocolante com o numero da inscrição a ser afixado no LR/RR.
Se puder ser de um tamanho inferior aos anteriores, agradece-se, visto que com o tamanho actual, e se o proprietário quiser manter os autocolantes anteriores, a superficie ocupada é grande, e cresce consideravelmente de encontro para encontro...
O deste ano é o mais simples possível, mas continua grande para facilitar o controlo na portaria. Também por causa disso e dos "espertos" que não os colavam e passavam aos amigos pela vedação para que entrassem à borla , este ano têm a matricula do LR.
O deste ano é o mais simples possível, mas continua grande para facilitar o controlo na portaria. Também por causa disso e dos "espertos" que não os colavam e passavam aos amigos pela vedação para que entrassem à borla , este ano têm a matricula do LR.
O tuga no seu melhor
Boa ideia colocar as matriculas nos "colantes"
Não sei se já alguém enviou a sugestão ou se já está foi feito em anos anteriores, mas seria interessantes haver uns workshops de Navegação, mecânica/manutenção (Por exemplo um membro do forum que quisesse fazer a revisão ao seu LAND ROVER comprava tudo o que fosse para mudar e mudava-se tudo no WorkShop)
Poderiam ser carros diferentes em dias diferentes (Defender, Discovery, Range Rover)
Para garantir a presença e de modo a que sejam limitadas as inscrições poderia haver um custo simbólico associado ao workshop
Simao Escreveu:Não sei se já alguém enviou a sugestão ou se já está foi feito em anos anteriores, mas seria interessantes haver uns workshops de Navegação, mecânica/manutenção (Por exemplo um membro do forum que quisesse fazer a revisão ao seu LAND ROVER comprava tudo o que fosse para mudar e mudava-se tudo no WorkShop)
Poderiam ser carros diferentes em dias diferentes (Defender, Discovery, Range Rover)
Para garantir a presença e de modo a que sejam limitadas as inscrições poderia haver um custo simbólico associado ao workshop
Boas!
Normalmente existem este tipo de workshops. Esta ano já estão confirmados 2, um da Land Lousã sobre Ozi (Sábado, pelas 10:30) e outro da Legião LAND ROVER sobre navegação (Sábado, pelas 14:00). Para além disso haverá um "debate" sobre TTT. Haja tempo para ir a tudo. :-)
De: Tiago Patrício Gouveia
Enviada: quarta-feira, 20 de Junho de 2012 09:52
Para: 'Caramulo Motorfestival'; 'Salvador Patrício Gouveia'
Assunto: RE: Encontro Ibérico LAND ROVER em Gouveia e Caramulo Motor Festival
Caro Rui,
Temos o maior interesse em associar o EILR ao Caramulo Motorfestival e contar cá com a vossa presença. Podemo preparar um pic-nic, numa zona com vista para a pista, para almoçarem no Caramulo e verem parte das corridas.
Para combinarmos o dia desse fds, local de almoço e percurso no Caramulo, talvez seja melhor combinar um encontro aqui para ver estes aspectos no local.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Patrício Gouveia
Museu do Caramulo
Falta apenas afinar os detalhes.
Entretanto ficamos a saber que o Clube LAND ROVER de Portugal, que é o único clube LAND ROVER da peninsula que não participa (por opção própria) no EILR decidiu organizar uma concentração de LAND ROVER no Caramulo durante o CMF (Sábado 8, das 10 às 18, penso).
Assim sendo, e para não organizar nada em "concorrência" (o que não seria de bom tom) com outro clube LR, decidimos não fazer nada de forma oficial. Para além disso, ainda não tivemos mais respostas do CMF sobre os detalhes de uma possível participação dos LR's do EILR. Quando houver mais novidades, aviso.
O Rui eu inscrevi o meu 300 que esta a venda , se o vender e for de td5 como fazemos
O Rui eu inscrevi o meu 300 que esta a venda , se o vender e for de td5 como fazemos