Bravíssimo, companheiro!nuno.tomas Escreveu: a iniciativa é local, organizada e coordenada localmente...

Como não se pode por LIKE nos posts....FLG Escreveu:Com iniciaTTivas deste tipo pode mudar-se mentalidades:
Afinal de contas nem todo o "pessoal dos jipes" andam por aí a dar cabo de tudo...

este último companheiro - Mathiotte - é que te pode elucidar bem sobre a estrutura/coordenação do projecto.PJHO Escreveu:Bravíssimo, companheiro!nuno.tomas Escreveu: a iniciativa é local, organizada e coordenada localmente...

tentaremos dar resposta em tempo útil...PJHO Escreveu:Companheiros da Operação "Floresta Segura", dispostos para mais um desafio?![]()
Sim? Bem me parecia!
Como vão estar no Encontro Ibérico (de certeza), dêem aqui ( http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 48#p281048 ) uma espreitadela e vejam se vos interessa participar e dar a conhecer o vosso projecto como um exemplo de TTT sustentável!![]()

neste momento, este projecto em concreto está já em velocidade de cruzeiro...lupe Escreveu:ora viva,se eu pretendesse dar o meu contributo ao fazer parte de uma equipa de observação ,quais os requesitos pedidos para o efeito.
abraço Domingos