LMA @ Operação Floresta Segura - Almada - Verão 2012

Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por PJHO »

De que forma se pode estender esta fantástica iniciativa a outros concelhos?

Valeria a pena uma abordagem a este assunto no EILR 2012? Eu penso que sim!
:ok:

Gostaria muito de ajudar!
:)
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

caro PJHO, obrigado pelas palavras!
a iniciativa é local, organizada e coordenada localmente...
um abraço,
NT
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por PJHO »

nuno.tomas Escreveu: a iniciativa é local, organizada e coordenada localmente...
Bravíssimo, companheiro!
:clap:
Avatar do Utilizador
Mathiotte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 207
Registado: 26 nov 2011 19:18
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
Sócio LCP: 2498
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por Mathiotte »

FLG Escreveu:Com iniciaTTivas deste tipo pode mudar-se mentalidades:

Afinal de contas nem todo o "pessoal dos jipes" andam por aí a dar cabo de tudo...

:roll:
Como não se pode por LIKE nos posts....

Mas a mensagem do LMA será essa durante esta operação
Imagem
Avatar do Utilizador
kaka
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 429
Registado: 22 set 2011 10:44
Land Rover: Discovery 200 TDI de 1992
RTI: 0

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por kaka »

Isso e uma iniciativa e peras sim senhor estao de parabens.

LandAbraço
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

PJHO Escreveu:
nuno.tomas Escreveu: a iniciativa é local, organizada e coordenada localmente...
Bravíssimo, companheiro!
:clap:
este último companheiro - Mathiotte - é que te pode elucidar bem sobre a estrutura/coordenação do projecto.
um abraço,
NT
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

"O auxílio às ações de vigilância inclui o Posto de Vigia do Cabo da Malha, militares da GNR, elementos do ICN e, ao fim de semana e feriados, voluntários de protecção civil (Clube de todo-o-terreno LandMania - delegação de Almada, Associação de Comandos do Seixal e Almada, CIMO e Escuteiros do CNE."

in ALMADA BOLETIM MUNICIPAL (JUL/AGO 2012)

Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por FLG »

Landmania Clube de Portugal mais uma vez no seu melhor :cool: :ok:

: signgoodjob:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por PJHO »

No fim de semana passado vi em Sesimbra um Defender com uns autocolantes desta iniciativa!
:ok:
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

mmmmmmmmm....
verde? branco?
leal... mathiotte... foram apanhados...
eheheheh
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por PJHO »

Verdinho, com capota de lona atrás e TD5 se não me engano.
:ok:
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

é do carlos branco...
Avatar do Utilizador
martins35
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 70
Registado: 03 jan 2012 22:29
Land Rover: discovery 300 1997
Sócio LCP: 2568
RTI: 0

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por martins35 »

'e mesmo o carlos branco ,um companheiro 5 estrelas,se foi no sabado muito provavelmente vinha de serviço deste projeto
Rhymes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 326
Registado: 31 mar 2011 18:00
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por Rhymes »

Muito bem :cool:

Um abraço á Malta, especial ao Jorge Graça e ao Sérgio (Martins 35) ;)

Eu vou alinhar no dia 28 mas por outra equipa. :D

Abraço a todos. ;)
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por PJHO »

Companheiros da Operação "Floresta Segura", dispostos para mais um desafio? :)

Sim? Bem me parecia!
Como vão estar no Encontro Ibérico (de certeza), dêem aqui ( http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 48#p281048 ) uma espreitadela e vejam se vos interessa participar e dar a conhecer o vosso projecto como um exemplo de TTT sustentável! :clap:

:ok:
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

:D :D
lupe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 291
Registado: 25 mai 2008 22:12
Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192
Sócio LCP: 2064
Localização: Vale do Paraiso.Azambuja

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por lupe »

ora viva,se eu pretendesse dar o meu contributo ao fazer parte de uma equipa de observação ,quais os requesitos pedidos para o efeito.

abraço Domingos
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

PJHO Escreveu:Companheiros da Operação "Floresta Segura", dispostos para mais um desafio? :)

Sim? Bem me parecia!
Como vão estar no Encontro Ibérico (de certeza), dêem aqui ( http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 48#p281048 ) uma espreitadela e vejam se vos interessa participar e dar a conhecer o vosso projecto como um exemplo de TTT sustentável! :clap:

:ok:
tentaremos dar resposta em tempo útil...
um abraço,
NT
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos Almada na Operação "Floresta Segura"

Mensagem por nuno.tomas »

lupe Escreveu:ora viva,se eu pretendesse dar o meu contributo ao fazer parte de uma equipa de observação ,quais os requesitos pedidos para o efeito.

abraço Domingos
neste momento, este projecto em concreto está já em velocidade de cruzeiro...
passa na nossa página LMA, adere e mantém-te a par das nossas iniciativas, há sempre lugar pra mais um.
um abraço,
NT