III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibérico

Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibérico

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

III Passeio Landmaníacos Almada “Destino: O Lobo Ibérico”
23 de Junho de 2012 (Sábado)


Descrição: Passeio Landmaníacos Almada pelas terras de Mafra, reservado a veículos LAND ROVER (30), com o apoio/organização da Pro AvenTTura, na pessoa do landmaníaco Vítor Tiago.
Passeio de dificuldade média/baixa, com track de GPS, em conformidade com as exigências das autoridades locais.
O Passeio tem início no espaço da Pro AvenTTura, em Mafra, e prevê, durante a parte da manhã, uma visita ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (5 euros, entrada facultativa), terminando, ao fim da tarde, junto à praia de S. Lourenço (lanche-convívio).

Organização: Vítor Tiago (Pro AvenTTura)
Apoio: Nuno Tomás (LMA)

Horários / Locais de Concentração:
1 - Rotunda do Centro Sul às 7h30 (Cova da Piedade/Almada) para quem sai directamente de Almada. SAÍDA ÀS 7H50 EM PONTO
2 - Bombas da Repsol, na A8, às 8h20 (para a malta de Lisboa). SAÍDA ÀS 8H40 EM PONTO
3 - Concentração, Briefing e Saída para o Passeio: 9h30 em Mafra (Localização: N 38º 56.706' W 009º 20.415' – sede da Pro Aventtura, Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, n.º 12 – Pavilhão B)

Duração do passeio: até às 18h00 +/-
Canal CB: 25 AM
Almoço: às 13h00, em restaurante local (preço por pessoa: +/- 10 euros)
Lanche: traz o teu e come o de todos
Dificuldade: média/baixa, média/alta caso chova
Oferta do track gps

Inscrições e confirmações de almoços e das visitas ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico: até 15 de Junho na página do Grupo (INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS)

Notas:
- Passeio reservado a 30 veículos LAND ROVER (30 primeiras inscrições/confirmações)
- Caso chova é recomendável o uso de pneu de tracção
- Temperatura prevista: em conversações com o São Pedro
- Recomenda-se boa disposição

CONFIRMEM A VOSSA PARTICIPAÇÃO NA PÁGINA DO GRUPO LMA, disponível em http://www.facebook.com/#!/groups/171290389616130/
Avatar do Utilizador
Mathiotte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 207
Registado: 26 nov 2011 19:18
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
Sócio LCP: 2498
RTI: 0
Localização: Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por Mathiotte »

Tomás

Em principio vai dar para ir, mas ainda não tenho confirmação!!!

Nesse dia também há a Feira de Trocas na Lourinhã....

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Mathiotte Escreveu:Tomás

Em principio vai dar para ir, mas ainda não tenho confirmação!!!

Nesse dia também há a Feira de Trocas na Lourinhã....

Abraço
Em principio ???
Vamos embora.
Um abraço,
Tomás
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por Pedro A. »

Mais um grande evento deste fantastico nucleo de Almada!

Queremos registos fotograficos depois!
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Aceitam-se inscrições até segunda-feira.
Estão todos convidados!
Um abraço,
Tomás
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

fotos a caminho...
Avatar do Utilizador
Mathiotte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 207
Registado: 26 nov 2011 19:18
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
Sócio LCP: 2498
RTI: 0
Localização: Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por Mathiotte »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Luisland
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 104
Registado: 04 mai 2012 22:36
Land Rover: Discovery 300TDI 1996
RTI: 0
Localização: Alcainça - Mafra

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por Luisland »

Vale a pena pela paisagem e tudo mais :cool:
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: José Carlos Teodoro
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: Miguel Gameiro
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: Mónica Paula
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: Nuno Leal
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Créditos: Pro Aventtura
Avatar do Utilizador
Mónica
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 28 mai 2012 17:31
Land Rover: Range Rover VM 1991
RTI: 0
Localização: Pinhal Novo

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por Mónica »

vim tarde...
mas aqui vão mais algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: III Passeio Landmaniacos Almada - Destino: O Lobo Ibéric

Mensagem por nuno.tomas »

belos registos :clap: :clap: