Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
para quem perceber um pouco da coisa e estiver minimamente atento depressa se apercebe que tanto o Homem como a maquina ainda não começaram e estão já a pisar o risco...
1-verifica novamente o setup do amortecedor da frente do lado do condutor... pois depois da entrada no habitaculo daquele dibiduo de certeza que os parametros sofreram alterações significativas...
2-Se fosse a ti deixava o turbo de origem... mas isso o josecamorim é o Home ideal pra te dar na cabeça
Vocemecês é que sois os técnicos por isso não se zangam comigo se este leigo ....
:- Não é necessário/conveniente pensar no escape?
Abraço
Eduardo
P.S. Se chegar à conclusão que os 200 chegam ... há outas viaturas em que se pode aplicar esse TGV ...!!!
Oh Eduardo, é sem stress, e todas opiniões são bem vindas. E nós não somos técnicos, somos amadores... mas temos vontade
O escape só vou mexer nele depois do TGV. Para já vai levar qualquer coisa na ordem dos 60mm com uma panela central. Este TGV pode ser aplicado em vários carros, no 300 meti os colectores do 2.8, mas dá para aplicar no TD5 e no 200tdi (estou na duvida neste ultimo). Como foi rectificado hà pouco tempo queria aproveita-lo para o TD5, mas vamos ver. Para já ainda não me preocupo muito com isso, só lá para o final da próxima semana. Agora é mesmo encaixálo no sitio e tratar da fiarada.
Abraço.
Vinnie
Esse turbo de Geometria é o GT2256v certo? Estou a ponderar meter um de geometria, mas estou indeciso entre 2052v e 2256v E se conseguir apanhar um negocio que tenho em vista vai subir +100, ou seja vai passar a 300tdi vamos ver
FLG Escreveu:para quem perceber um pouco da coisa e estiver minimamente atento depressa se apercebe que tanto o Homem como a maquina ainda não começaram e estão já a pisar o risco...
Eh pa, isso quer dizer que há sincronia entre o homem e a máquina, mas sim, gostamos de pisar o risco
FLG Escreveu:
1-verifica novamente o setup do amortecedor da frente do lado do condutor... pois depois da entrada no habitaculo daquele dibiduo de certeza que os parametros sofreram alterações significativas...
2-Se fosse a ti deixava o turbo de origem... mas isso o josecamorim é o Home ideal pra te dar na cabeça
3-Força com o projecto
4-Nunca mais chega ao dia de
1- Já verifiquei, arrebentou-me um tubo do reservatório mas parece que é normal.
2 - Sim, para já vai fazer uns Km com o turbo de origem
3 - Força não falta, e entusiasmo das partes envolvidas também não, aliás já me ligou malta a oferecer material se for necessário
4 - A quem o dizes..., mas isto vai ser rápido, até porque o Teles fica a 30 min de distância e sei que tem lá um disco TD5 para o que for preciso
virus3002 Escreveu:Esse turbo de Geometria é o GT2256v certo? Estou a ponderar meter um de geometria, mas estou indeciso entre 2052v e 2256v E se conseguir apanhar um negocio que tenho em vista vai subir +100, ou seja vai passar a 300tdi vamos ver
Vai depender muito do que queres fazer com o carro, mas eu optaria pelo 2052.