Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, não, ponderei várias soluções, mas quero o mínimo de lavoura possivel e deixei tudo ao encargo do Amorim que me arranjou um negócio impecavel. Espero bem não ter que mexer muito no motor, ficar-me pelo basico: repro à maneira e ic allard, mas o zé também já me arranjou dois turbos caso venha a ser necessário
Boas, não, ponderei várias soluções, mas quero o mínimo de lavoura possivel e deixei tudo ao encargo do Amorim que me arranjou um negócio impecavel. Espero bem não ter que mexer muito no motor, ficar-me pelo basico: repro à maneira e ic allard, mas o zé também já me arranjou dois turbos caso venha a ser necessário
Abraço,
Vinnie
Então vais meter o melhor motor que a história já conheceu, certo?
Hehe... o 300 TDI é fixe, e o meu como está desenrrascasse bem, o TD5 é mais explosivo que é o quero, carregar e sentir A ver se é desta que consigo partir um Ashcroft
È sem stress FLG, isto vai voar tudo quando passar por aqui o Disco depois do Amorim configurar a centralina ... sim eu agora vou ter uma centralina TD5Inside já que os autocolantes na porta não resultaram
Oh pá, agora a sério, há por aí muita malta que não está dentro do assunto e ainda fica a pensar que vocês têm razão
mas como se costuma dizer o MEU e o melhor e o VINNIE sabe do que estou a falar,mas tambem nao me importava de ficar com o dele como esta, tivesse eu
€€€€€€€€€
Sr. Gil, eu já há algum tempo qe não sou assiduo a andar com o meu Discovery, mas tu abusas de caralh$%&... se quiseres andas com o meu no domingo demanhã
Vinnie Escreveu:Sr. Gil, eu já há algum tempo qe não sou assiduo a andar com o meu Discovery, mas tu abusas de caralh$%&... se quiseres andas com o meu no domingo demanhã
Abraço,
Vinnie
desde ja agradeço a aportunidade que me estas a ofereçer mas acho que seria melhor esperar pelas novas alteraçoes para ai sim poder ficar e pensar . QUE GRANDE MAQUINA SR. VINNIE