Caros confrades
Quem quiser dar umas banhocas nos seus "Landers", a ilha Terceira fica "logo ali" a seguir ao cabo da Roca, a duas horas de viagem, de avião claro !!!
Seja verão ou inverno por cá há sempre verde e água com fartura pois não existe uma clara definição entre as duas estações, ou há dias de mais sol e calor ou outros mais frescos e com chuva ou a mistura dos dois.
Se houvesse uma ponte de ligação estavam todos convidados e dar uns "polimentos" ás vossas viaturas pois "um Land sem riscos é como o tal jardim sem flores"!
E pensar que há por aí tanta "madame" do jet 7 (e oito) que pagam fortunas por um "banhozeco" de lama e há por aqui tanto "charco" para onde as podíamos atirar!!!
Passando a publicidade, esta "viagem" faz parte de uns passeios que meu filho organiza para todos aqueles que queiram conhecer as belezas interiores da ilha e levar para casa recordações só possíveis por trajectos não acessíveis a qualquer viatura.
Aos possíveis futuros interessados posso servir de intermediário e fazer-lhe chegar os vossos contactos.
Só tem um "senão", é que muito possivelmente irão viajar a bordo daquele "Japaner" verde que aparece numa das fotos, mas perdoa-se a "vergonha" pelo espectáculo proporcionado ao viajar por dentro das crateras de antigas furnas.

É que ainda o não convenci a comprar um "jipe" mas pode ser que com o tempo lhe dê a volta.
Obrigado pelos vossos comentários e tenho pena que não possam compartilhar as belezas desta terra magnifica.
Um grande abraço e boa
Bento
P.S. O meu obrigado ao amigo FêLêGê por me ajudar a colocar as fotos.