Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
finalmente ... apos um sonho com 10 anos comprei com a minha maria um 4x4... que claro so podia ser um lr . Um serie 3 88. e lindo
vamos la ver com ele se porta. aqui ficam as primeiras fotos dele , ainda na casa do antigo dono :
nunca mais chega... estou a ficar lixado.
o gaijo a quem vou comprar o carro perdeu os docs. vai ter que pedir segundas vias,:( mais um tempo à espera. só a mim.
Vê os documentos com cuidado, verifica os números, a lotação, quais as coberturas permitidas, as datas de construção e de importação, porque com a matrícula que tem teve registos anteriores no estrangeiro, etc.
Tudo isto tem importância nas possibilidades de utilização e nos valores a pagar em termos de impostos anuais.
Parece importado de facto! Boa sorte com o bicho! E parabéns!"
ainda não tenho os docs, o sr que mo vendeu ja foi pedir ao antigo dono para reconhecer as assinaturas, (pois o tipo nunca passou o carro para nome dele),:(
ele nunca mais chega, mas quem esperou 10 anos espera mais uns dias. que nao e nadaa facil.
por acaso nao ha ninguem em aveiro que tenha um atrelado para levar o serie para o mecanico? é que ele nao tem inspecçao nem seguro para ir da branca até aveiro , e nao quero arriscar, se nao as multas ficam tanto como o carro.:P
o serie veio da holanda, foi um construtor de agueda que o importou de la a este e mais uma carrada deles, este bichinho andou nas obras do porto comercial de aveiro.
abraço
O ser importado não tem mal não deixa de ser um serie. Podes sempre pedir matricula da época acho que não fica caro. Houve gente que mudou a matricula K... para as actuais e não pagou nenhuma fortuna.
os docs ja apareceram finalmente ja posso ir buscar o meu popo lol
agora tenho de arranjar um reboque ou alguem com um atrelado para o ir buscar. não há voluntários?»?? eu pago a gota:)