Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlossilvalr Escreveu:Fazer uma lista com todas as oficinas de Cascais e arredores (ou até do país todo) não é dificil....
Depois se não der para lá ir é ligar para lá no mínimo.
Telefone:
VCL: Tem por aí um LR para restauro sem dono identificado ?
OF: Não
VCL: Obrigado!
+ uma
+ uma
+ uma
+ uma
OF: Sim, por acaso temos.
VCL: E tem uma lata de sardinhas a fazer de cinzeiro????????
Of: Por acaso tem...
VCL: BINGOOOOOOOOO!!!!!!!!
Sem te querer desanimar, o Serie já deve ter a matricula cancelada.. À mais de 5 anos sem IUC..
Vivo uma história parecida, também brit, mas um cooper que o meu pai teve, vendeu e à cerca de 15 anos o cmdt da GNR do Livramento foi a casa do meu pai entregar-lhe os documentos, tinham sido apreendidos numa rusga em Lisboa nos Anos 80, andaram sabe-se lá por onde e vieram para casa..
Corri mundos e fundos à procura do Cooper.. Sem sucesso.. FL-27-47.. Bem equipado, pois era viatura de rallys amadores.. Um dos minis mais conhecidos de torres.. Dos poucos no mundo que falava..
Resta-nos as memórias..
Landabraço..
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
Tenho um série I regular 88,com a matrícula DD-59-69 chassis:114703078 e motor nº 114706413,cilindrada 1997 de 1957 e é nacional,está em estado impecável de tudo,pode colocar nos seus registos,obrigado.Como posso adicionar fotos do mesmo??
Última edição por luiscordovil em 05 mar 2012 16:23, editado 1 vez no total.
Tenho um série I, regular 88 em exelente estado geral,tem o chassis nº 114703078,motor nº 114706413 matrícula DD-59-69 cilindrada 1997cc e é de 1957.
Este carro era do Dr. Amilcar Augusto Ramos Ferreira que é do Porto.
Sem te querer desanimar, o Serie já deve ter a matricula cancelada.. À mais de 5 anos sem IUC..
Vivo uma história parecida, também brit, mas um cooper que o meu pai teve, vendeu e à cerca de 15 anos o cmdt da GNR do Livramento foi a casa do meu pai entregar-lhe os documentos, tinham sido apreendidos numa rusga em Lisboa nos Anos 80, andaram sabe-se lá por onde e vieram para casa..
Corri mundos e fundos à procura do Cooper.. Sem sucesso.. FL-27-47.. Bem equipado, pois era viatura de rallys amadores.. Um dos minis mais conhecidos de torres.. Dos poucos no mundo que falava..
Resta-nos as memórias..
Landabraço..
A matricula não estará cancelada. Apenas se verificaram cancelamentos para matriculas anteriores a 1980 e caso passassem mais de 5 anos sem efectuarem inspeção.
Jordan Escreveu:(...) Sem te querer desanimar, o Serie já deve ter a matricula cancelada.. À mais de 5 anos sem IUC.. (...)
A matricula não estará cancelada. Apenas se verificaram cancelamentos para matriculas anteriores a 1980 e caso passassem mais de 5 anos sem efectuarem inspeção.
Anteriores a 1980 ( < 1980), ou posteriores (1980 > ) ? Sendo um Série I, é garantidamente anterior a 1980
Veiculos matriculados antes de 1980 não tiveram cancelamento automatico de matriculas por falta de IPO.
No entanto, podia acontecer que um serie 1 tenha sido importado após 1980, e até ter sido solicitado matricula de época e ter a matricula cancelada.
Vou a curto prazo iniciar um tópico da montagem de um serie 1 86' de 1955, partindo do chassis até sair pelos proprios meios da garagem.
Agradeço toda a ajuda disponivel para encontrar peças em falta ou defeitos na montagem.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!