Mudança de planos... mais uma vez hehe, mas eu sou mesmo assim, acordo de manhã e faço o que me vem à cabeça, tem é que ser na hora...
Para perceberem e não ter que voltar a explicar o que aconteceu (já perdi a conta às vezes que expliquei) é o seguinte, queremos sempre mais power, penso que isso é geral, mas neste caso em concreto, depois da suspensão afinada fui fazer uns testes... bastou a 1ª curva para estragar a tarde. Entramos muito rapido na curva, com sensivelmente o dobro da velocidade que era normal fazer e o carro sempre estavel e controlado, ora ao fim da curva é suposto acelerar e seguir, mas como já ia bem lançadinho o motor já não tinha mais para dar

mais uma dezena de curvas e rectas para confirmar dar a volta e vir embora mesmo fo%$$#... as ultimas vezes que mexi no motor valeram todos os €€€, desde o IC, ao TGV, linha de escape, Kit FLG, este ultimo de longe o melhor de todos, fiquei mesmo contente com o comportamento do carro como já referi, e ainda hoje em AE está outro carro. Mas perdi completamente o interesse em andar com o Discovery, com o comportamento que está, precisa de muita mais alma, daí tê-lo posto à venda, mas ao mesmo tempo procurar solução para melhorar, bem a solução chegou mais cedo e o carro ainda não foi vendido

, vai levar com 200 cv e cerca de 500 nm's de 2006 com apenas 25.000 km

com a vantagem de o poder esticar se for preciso. Já andava doente, duas semanas a falar com alguém que tinha um para vender e que em duas semanas não me disse valores... este foram 10 min. para fazer o negócio... bought & paid hehe. Só falta arranjar caixa em condições para não partir a minha a sair da oficina hehe.
Abraço,
Vinnie