Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

Bom dia caros confrades.
Os Landmanícos Almada estão em vias de apresentar o seu logotipo final.
No entanto, e após vários "testes", não conseguimos ainda acertar com a fonte oficial do referido logo.
O Rui Marinho indicou-nos o Paulo Romão e/ou o Luís Monteiro (aka Panther666) para nos ajudarem nesta questão.
Posto isto, pergunto: conseguem indicar-nos qual a fonte?
Aguardamos o V/ precioso feedback.

Deixo uma imagem do estado actual do projecto...

Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por FLG »

Boas nuno.tomas

não percebo bem é o peruqué aparecer aquela gaivota poisada em cima daquela coluna :??

:stick: :D

Força com o projecTTo ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

não é uma gaivota, é um abutre!!!
este pessoal que nunca foi ao "deserto" da margem sul, não sabe distinguir as espécies locais... :bolas:
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por FLG »

Abutres é o que não falta por toda a parte... :lol:

Mas pelo desenho não me parece nada um abutre... parece mesmo uma gaivota... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
discoximas
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 19 set 2010 20:54
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 2549
RTI: 0

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por discoximas »

viva,

tiras a gaivota metes a ponte 25 abril e metes so os € 3.55 a vermelho com o slogan "eu pago"
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

irra... mas vocezes nao perdoam uma ?!?!?!?!
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por FLG »

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
CHARRUA
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 298
Registado: 30 mar 2011 23:52
Land Rover: Range Rover Vm 1991
Sócio LCP: 2477
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por CHARRUA »

discoximas Escreveu:viva,

tiras a gaivota metes a ponte 25 abril e metes so os € 3.55 a vermelho com o slogan "eu pago"

Ó Nuno nao sei se aqui o amigo discoximas não terá razao :D
Cumprimentos,

Miguel Amaral
http://www.livromedica.pt

Imagem
Avatar do Utilizador
cconst
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 361
Registado: 19 ago 2011 10:32
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1994)
Sócio LCP: 2510
RTI: 0
Localização: Lisboa (às vezes Torres Novas)

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por cconst »

acabei de descobrir de forma totalmente inesperada qual o a fonte usada!!! Está na ficha de inscrição e é:
Berlin Sans FB
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

carlos
idem idem.
andava aqui a ver as fichas e dei com essa info...
mt bom...
Avatar do Utilizador
cconst
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 361
Registado: 19 ago 2011 10:32
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1994)
Sócio LCP: 2510
RTI: 0
Localização: Lisboa (às vezes Torres Novas)

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por cconst »

Mas como já deixei no FB... os "A" e "D" são diferentes... Pelo menos nestes a diferença é notória, e depois de ter feito uma composição assim um pouco à pressa, preferi o logo como está neste momento (mesmo com o "S" um pouco inventado e que acaba por não ser muito diferente !!!)

Se tiver tempo, vou tentar encontrar na familia da fonte um mais semelhante, mas não deve ser fácil. Fácil, fácil... só mesmo para o autor original do logo do Landmania (se ainda tiver o mesmo software e tipos de letras..)
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

obrigado pela dedicação.
loverscout
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 09 abr 2012 13:23
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2654
RTI: 0
Localização: Azeitão

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por loverscout »

entao eee......existe autocolante do nucleo de Almada? =)
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por nuno.tomas »

caro amigo, existem sim. ja te respondo no outro topico, onde colocaste outras questoes...
loverscout
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 09 abr 2012 13:23
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2654
RTI: 0
Localização: Azeitão

Re: Logotipo Landmaníacos Almada - ajuda precisa-se !!!

Mensagem por loverscout »

eu sei.... nao tinha visto os outros topicos!