Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:se for pra vender as peças tenho interesse em algumas delas...
Só se for para levares com elas na cabeça
E é assim, depois de várias noites sem dormir, de quase levar uma coça da malta lá de casa... o Disco vai ficar cá em casa e para comemorar no próximo fim de semana vai levar uma grande malha... aceitam-se voluntários para prender cintas ao Defender do Simplicio, não vá o moço ficar para trás
Abraço,
Vinnie
Eu por mim juntava-se o útil ao agradável... vamos procurar aí uns sítios para fazer uns concursos de salto e aterragem! As peças que caírem e sobrarem são para malhar no softop Se calhar o FLG também quer vir e pode ser que ele fique satisfeito e já não queira ir ao dia do espancamentto do Amorim
P.S. - Do meu carro não deve cair nada por isso, pelo sim pelo não, vou deixar o tubo do hi-lift solto
um gajo não pode estar sem vir aqui um dia lol, obrigado mas eu não quero cintas não gosto pedir ajuda aos outro, tenho um feitio complicado no mínimo é o que me telhem me dito ultimamente hehehe, e acima de tudo confio no meu charuto quando não confiar nele vendo-te hehehe
josecamorim Escreveu:...As peças que caírem e sobrarem são para malhar no softop ...
Farto de malhar no softop estou eu... da ultima vez ficou tão lesionado que até a data nem de bike consegue andar... só se fôr mesmo a descer...
Estranho é que não lhe afectou em nada o apetite
josecamorim Escreveu:...Se calhar o FLG também quer vir e pode ser que ele fique satisfeito e já não queira ir ao dia do espancamentto do Amorim ...
Duas coisas não irei faltar por nada deste mundo... ao meu funeral e ao dia do espancamentto do Amorim... só mesmo se o meu dia chegar primeiro
josecamorim Escreveu:....vou deixar o tubo do hi-lift solto
É melhor não... pode ser mais um "electrodomestico" para levares com ele
Boas Miguel, sim são os Bilstein 9100, neste momento estão assim:
Estou a trabalhar nos traseiros, tenho que reduzir valving na compressão para aumentar pressão e criar estabilidade lá dentro e limitar a descompressão, mas as contas não estão a bater certo no teste dinamico por causa do guincho traseiro vs baixa velocidade do veio... precisava de chegar o guincho para cima do eixo, mas acho que na consigo fazer isso hoje hehe... vou queimar mais uns neuronios
ainda falta muito para ficar como o teu ,mas com a tua ajuda e com mais uns meses de trabalho, pode ser que um dia possa ficar parecido, porque igual e impossivel
Vinnie Escreveu:...tenho que reduzir valving na compressão para aumentar pressão e criar estabilidade lá dentro e limitar a descompressão, mas as contas não estão a bater certo no teste dinamico por causa do guincho traseiro vs baixa velocidade do veio... precisava de chegar o guincho para cima do eixo, mas acho que na consigo fazer isso hoje hehe... vou queimar mais uns neuronios ...
Coloquei o teu texto no tradutor do Google mas fiquei a perceber o mesmo... consegues fazer um grafico disso
Acho que o teu está bom assim a nivel de suspensão... se quiseres uma maquina para colocar outros 9100 para treinares podes colocar isso no meu e não te cobro nada por isso...
Vinnie Escreveu:...tenho que reduzir valving na compressão para aumentar pressão e criar estabilidade lá dentro e limitar a descompressão, mas as contas não estão a bater certo no teste dinamico por causa do guincho traseiro vs baixa velocidade do veio... precisava de chegar o guincho para cima do eixo, mas acho que na consigo fazer isso hoje hehe... vou queimar mais uns neuronios ...
Coloquei o teu texto no tradutor do Google mas fiquei a perceber o mesmo... consegues fazer um grafico disso
Acho que o teu está bom assim a nivel de suspensão... se quiseres uma maquina para colocar outros 9100 para treinares podes colocar isso no meu e não te cobro nada por isso...
P.S: Gostei da parte do video em camara lenTTa...
lolol eu acho que isso deve ter a ver com o ácido da bateria vs água a mais no depósito limpa vidros lolol