Já agora obrigado também por este vídeo :
Quem me vir a conduzir até pensa que sou o Bjorn Waaldgard....até com os vídeos fazes milagres ehehe!!
Abraço,





A resposta é...nãopedro moreira Escreveu:Parabens, mas com o carro ekipado a nivel de material mais para monte propriamente dito, essa suspenção nao será mais para quem quer fazer as chamadas Bajas, que se fazem lá para o Alentejo? Porque andar no monte a essa velocidade só mesmo em provas com os corta fogos fechados, se não coitados BTT, Motociclistas/Enduro (como eu), e outros jipes...

A maquina estájosecamorim Escreveu:Obrigado Vinnie... depois de 500 mil chamadas e de muito te chater valeu a pena... acertaste na mouche...



Fartou-se de rodar o parafuso o Vinnie... foi até levantar voo ehehFLG Escreveu:A maquina estájosecamorim Escreveu:Obrigado Vinnie... depois de 500 mil chamadas e de muito te chater valeu a pena... acertaste na mouche...![]()
Vê-se bem no video o Vinnie a dar inumeras voltas ao parafuso do débito das Bombas injectoras... pois pelos que me apercebi tem uma de cada lado... e a pressão do turbo é acertada na cava de roda![]()
A maquina aparenta ter um comporTTamento 5*![]()

Tu podes brincar que isso depois em rates vai-te sair caro em minisMário Antão Escreveu:Parabéns, grande máquina.![]()
Agora fora de brincadeiras, o TD5 é de facto um motor do outro mundo![]()
Parabéns, nas últimas fotos consegues ter as rodinhas todas no chão, ultimamente tem sido caso raro

Pensei que te tivesses enganadojosecamorim Escreveu:...repara ao minuto 2.58... é para isto que quero o belo do quaife, é menos uma manete com que tenho de me preocupar eheh

Até pago as minis, mas temos de levantar voo nessa "porra"josecamorim Escreveu:Tu podes brincar que isso depois em rates vai-te sair caro em minis


FLG Escreveu:Vê-se bem no video o Vinnie a dar inumeras voltas ao parafuso do débito das Bombas injectoras... pois pelos que me apercebi tem uma de cada lado... e a pressão do turbo é acertada na cava de roda![]()

FLG Escreveu:... a pressão do turbo é acertada na cava de roda...


Aqui pelas zonas do porto não existe estradões, mas sim picadas com pedra e mais pedra e terra, logo kuando vou ando e sou obrigado andar devagar se não, não me chega o dinheiro do FMI para osso!!!josecamorim Escreveu:A resposta é...nãopedro moreira Escreveu:Parabens, mas com o carro ekipado a nivel de material mais para monte propriamente dito, essa suspenção nao será mais para quem quer fazer as chamadas Bajas, que se fazem lá para o Alentejo? Porque andar no monte a essa velocidade só mesmo em provas com os corta fogos fechados, se não coitados BTT, Motociclistas/Enduro (como eu), e outros jipes...Se fosse para andar nas bajas teria o carro com dois amortecedores por rodas, barras estabilizadoras, autoblocantes, uns BF rock em vez de uns BF mud e, provavelmente, uma 110 em vez do 90 eh (não que não gostasse eheh
)
O difícil aqui foi encontrar um compromisso que permitisse andar rápido, mas ao mesmo tempo ter um carro eficaz com bons cruzamentos de eixos/capacidade de articulação para zonas mais trialeiras.... no geral, penso que se conseguiu. Se amanhã aparecer um evento só de trialada, é só o trabalho de trocar os pneus e o carro está pronto!!
Isto do vídeo não diria que é como se anda numa prova de navegação (porque lá o limite são 80km/h e houve aqui partes a andar acima de 100 km/h) mas no geral é mais ou menos o andamento. Se em 7 horas de prova (duração média) for possível não abrandar/parar nas centenas de buracos/valas que aparecerem no caminho no final isso vai significar meia dúzia de waypoints a mais do que os que se fariam em situações normais e, portanto, uma melhor classificação.
Abraço,
P.S. - muito haveria também a dizer sobre os motociclistas e a sua velocidade em estradões



josecamorim Escreveu:...e falta a parte mais importante disto tudo que o meu amigo ficou de tratar.... Os travoes
É que sem isso, não tarda eu vôo é para os anjinhos :P

josecamorim Escreveu:Um v8?? Sem ser 4.6 ou supercharged?? Yeah... right :P

RR V8 Escreveu:josecamorim Escreveu:Um v8?? Sem ser 4.6 ou supercharged?? Yeah... right :P
3.9 normalissimo...e ainda no final do mês passado esteve com as 4 rodas no ar....e não foi no elevador...pois o V8 quase nem sabe o que é um mecânico...
