Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vi esse bichinho na LTA em Braga na segunda feira
está top a máquina
Abraço!
Boas, sim esteve lá... uns colecionam cromos eu coleciono medidas de pneus no livrete ... os 35" já lá estão, pa semana vou la novamente legalizar jante 17"
Abraço,
Vinnie
Boas...
Podes-me esclarecer uma coisa.... Para legalizar uma medida de pneumáticos lá na LTA, é verdade que o parachoques traseiro tem de estar a cerca de 55cm do solo?!
Se sim, como contornaste esta situação?
Podes-me esclarecer uma coisa.... Para legalizar uma medida de pneumáticos lá na LTA, é verdade que o parachoques traseiro tem de estar a cerca de 55cm do solo?!
Se sim, como contornaste esta situação?
1abraço
Marco
Boas, sim, é verdade, a base do parachoques não pode estar a mais de 55cm do solo. O normal é meter uma barra por baixo do parachoques. Atenção que essa barra tem de andar sempre no carro, caso contrario as autoridades podem implicar com a altura.
Confirmo o que o Vinnie afirmou. No documento emitido pela LTA estão anexadas as fotos da viatura no momento da inspecção. Esse documento é entregue com o modelo do IMTT de alteração de caracteristicas da viatura e fica no processo para qualquer esclarecimento. Nas votos dá para ver a frente, traseira e lateral da viatura. Seja como for a lei independentemente disso é 55cm. Podes ter os pneus de origem e uma suspensão ou bodylift fazer com que fique com o pára-choques a mais de 55cm ao solo.
CumprimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Boas, informo que estou disponivel para negociar o Discovery, não tenho valor fixo e o valor poderá ser negociavel em função do equipamento que levar, resumidamente as características do Discovery são:
LAND ROVER Discovery 300 TDI 07/1996 240.000 km, 5 portas, 7 lugares, 2 tectos de abrir e ar condicionado.
A nível de equipamento e transformação:
Intercooler Aluminio
Radiador Agua Aluminio maior capacidade
Radiador Oleo independente
Kit LDA FLG (não é look-like FLG)
Turbo Geometria Variavel
Colectores Especificos
Ventoinha Kenlowe
Snorkel Safari
2 x Bateria Optima
Turbo Goodwinch
Guincho Frente Goodwinch TDS 9.5c C/Bow 2, Freespool e Albright
Guincho Traseiro Goodwinch TDS 9.5c C/Freespool e Albright
Parachoques Frente com berço para guincho
Parachoques Traseiro com berço para guincho
Protecções de caixas, carter, deposito, diferenciais e barras
Barras de Direcção reforçadas
Barra Panhard Ajustavel
TreeSliders
Caixa de transferencias Defender TD5
Tampa da caixa de transferencias com maior capacidade
Radiador Oleo Caixa de Velocidades Ashcroft
Valvulinas LE nas caixas com cerca de 1.500 km
Amortecedores Bilstein 9100
Batentes Hidraulicos Bilstein 9100
Molas Especificas
Tirantes Traseiros reforçados e corrigidos 4Comp
Tirantes Frente reforçados e corrigidos 4Comp
Abas Flexi
Eixo traseiro com semi-eixos Ashcroft e bloqueio ARB
Eixo Frente com semi-eixos e homocineticas Ashcroft e bloqueio ARB
Interiores em pele Discovery TD5
Pneus 33x12,5R15 + 35x12,5R15 + 285/70R17
Jantes 15" Enkey
Espassadores de Roda Hoffmans
Tubos de travão malha de aço
Kit Casquilhos Super Pro novos
e talvez mais qualquer coisa que não me vem à cabeça.
Completamente revisionado, é dar à chave e andar.
Talvez o venda porque vem nova máquina a caminho, e não tenho tempo para usar um, quanto mais dois. Mas não tenho pressa, tenho onde o guardar.
O Feio Mau vem já dizer que aqui não são os classificados
Abraço e boa venda. É pena não ser para o m€u bolso...
Boas Carlos, não sabia disso, mas isto não é um classificado, não estou a vender, apenas referi que estou disponivel para negociar, ou ás tantas até será, seja como for, se a moderação achar por direito que deve remover o post não me oponho. As regras se existem são para ser cumpridas.
carlossilvalr Escreveu:Pois aí estava uma excelente opção....
Quando fui à oficina para verem se o que ía comprar estava nas devidas condições, estava lá o do Vinnie na revisão, está uma máquina mesmo.
Passei-lhe a mão pelo pêlo duas vezes
Está muito bonito mesmo, é como dizes, seria uma excelente opção. Tarde demais
Quando fui à oficina para verem se o que ía comprar estava nas devidas condições, estava lá o do Vinnie na revisão, está uma máquina mesmo.
Podes sempre vender o Td5 e comprar uma máquina
Ou deixar o Vinnie fazer o teu Td5 parecer um bom carro (300)
Podes sempre vender o Td5 e comprar uma máquina
Ou deixar o Vinnie fazer o teu Td5 parecer um bom carro (300)
tambem é verdade, mas o Vinnie depois de alterar o TD5 com certeza vai dizer-me se devo vender ou não!? Afinal ele foi, é, e será o meu "Consultor TT"
Ainda não falamos em honorários, mas espero que não cobre muito eheheh
carlossilvalr Escreveu:... Ou deixar o Vinnie fazer o teu Td5 parecer um bom carro (300)
Isso é facil Carlos, ao contrario do que o José Amorim disse noutro tópico, basta tirar tudo de bom que tem um TD5 e fica um 300, melhor ainda, tiramos-lhe também a caixa de velocidades e metemos uma esponja no filtro do ar e fica um 200