Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Aqui ficam as fotos do contributo dos Landmaniacos-Madeira, para o evento Volta a Portugal em LAND ROVER 2012:
O evento aqui na Ilha foi de 3 dias (23-24-25/03/2012) com 25 viaturas mais viaturas da organização
Fotos do 1º dia:
Saída do Funchal (Praça do Mar) pelas 19h00, com destino á Fajã da Nogueira onde nos aguardava uma boa refeição e onde iriamos pernoitar
Última edição por Pedro A. em 31 mar 2012 14:35, editado 1 vez no total.
Os registos fotográficos falam por si. Nós organização, ansiávamos muito pelo dia da partida deste evento, felizmente provou-se que com trabalho e dedicação poderemos fazer bons eventos. Ao Pedro Albuquerque um grande obrigado por acreditar e impulsionar todo o grupo envolvido na organização.
Sancho Escreveu:Os registos fotográficos falam por si. Nós organização, ansiávamos muito pelo dia da partida deste evento, felizmente provou-se que com trabalho e dedicação poderemos fazer bons eventos. Ao Pedro Albuquerque um grande obrigado por acreditar e impulsionar todo o grupo envolvido na organização.
Parabens pelas fotos!
Vejo que correram a costa norte, e ficaram no Parque de campismo da Ribeira da Janela - Porto Moniz. Foi mesmo à porta de minha casa.
Ansiava levar o meu um dia e passear pela freguesia, no Fanal, mas com o fim da ligação do Armas vai ser muito dificil.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Mais uma vez dou-vos os meus sinceros parabéns pela iniciativa!
Grande núcleo, excelente espírito de equipa, camaradagem em altas > ESPÍRITO LAND ROVER NO SEU MELHOR !!!
já estamos a 50 semanas da II edição...para o nosso primeiro evento oficial, foi muito bom. Levamos uma caravana com mais de 30 Lands, à volta de 80 pessoas, e onde houve algumas coisas menos bem, mas no cômputo geral, achamos que foi do agrado de todos. Este grupo quer continuar, e já existem ideias e alguns eventos previstos. Ao meu amigo Pedro Albuquerque, um grande abraço e obrigado pelo seu empenho.