eliocoelho Escreveu:fidalgotd5 Escreveu:Ouve la !
Es o campeao dos navegadores, tens o carro desta maneira, eu ate era capaz de nao te levar muito para ser o piloto![]()
Agora a serio, estas de parabens.continua o bom trabalho
( NAO TE LEVAR MUITO PARA SER O PILOTO ??????? NAO PERCEBI )
parabens pela maquina amorim
É facil de perceber, o fidalgotd5 com o amorim como navegador da maneira que esta aquele Defender do belmiro nao davam hipotese .. mas o amorim tinha de pagar MUITO

















