Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, o cartaz ta 6* e digovos, porque conheço, escolheram umas das mais belas zonas do pais!
Nessa altura do ano tem sitios porreiros pa andar de jipe e passear.
Não se esquexam de passar aqui:
A minha bela terra :P
Já agora em que zona ficam os trilhos que conheces?
Na serra não conhexo, mas aqui em Alcanena ha uma pequena pista privada de amigo meu.
Quem la quiser ir esta á vontade, para ele desde que se fale em jipes está tudo 5* ele tambem tem um disco.
Tambem conheço umas cenas porreiras no boquilobo, mas como ja é protegido, nao se pode ir para la sem autorizações e acho que o maximo la são 10 jipes.
Conhexe esta zona?
Ele tem por nickname Andorinha, mas chama-se Paulo Antunes.
É mesmo 5*. Se estiver interessado em colocar a este sitio no itenerario não havera problemas, e na parte de falar com ele eu falo na boa.
eu acho que estou a ver qual é.. não tenho bem a certeza porque quando la vamos é em nocturnas. Mas creio que ela agr não e muito dificil, com a bela da lama ja se torna um pouco complicada s n s tiver pneus.
Não sei se conheces mas a +- 5km da pedreira do galinha existe uma pista de MX que dá um recreio fantástico.
Tem todas as infrastruturas de apoio.
Se precisares dos contactos apita. È a aldeia onde ainda vive grande parte da minha familia, e quem está á frente daquilo é um pessoal fantástico.
Um abraço.
Uma boa maneira de incentivar que haja mais pessoas a usar OV era permitirem, pelo menos no primeiro encontro, que fossem todos os LR mesmo só com gasóleo, com uma condição: os seus condutores serem obrigados a assistir às workshops sobre OV. Adicionalmente poderiam oferecer um desconto na participação no evento aos que já usam OV. Podem usar um desconto como faz a multi-opticas, só que em vez de ser igual à idade, é igual à percentagem de OV com que atestaram o depósito!
Uma boa maneira de incentivar que haja mais pessoas a usar OV era permitirem, pelo menos no primeiro encontro, que fossem todos os LR mesmo só com gasóleo, com uma condição: os seus condutores serem obrigados a assistir às workshops sobre OV. Adicionalmente poderiam oferecer um desconto na participação no evento aos que já usam OV. Podem usar um desconto como faz a multi-opticas, só que em vez de ser igual à idade, é igual à percentagem de OV com que atestaram o depósito!
A ideia é genial, mas passá-la á prática é mais difícil. Eu sugeria que todos fizessem um esforço e lessem com atenção as percentagens admitidas pelas bombas referidas, exceptuando o caso de viaturas que estejam cobertas pela garantia, porque se o limpa pára-brisas avariar já sabem que o concessionário vai dizer que foi do OV.
Estamos a tentar fazer um trajecto multicultural e ecológico, que seria até do interesse dos mais jovens, caso os pais concordem em trazer os landmaniacozitos
O programa está a ser realizado assim como o preço das inscrições.
Abraços
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Ok Fry. Eu estou nessa situação. Tenho garantia, não da marca mas do stand onde comprei o charuto. Gostava de experimentar OV, mas antes de Novembro é para esquecer.
Eu comprei um carro há pouco tempo com 410.000 km e com garantia do stand de 6 meses e a BI pifou por ter muitos quilometros e não por andar a Biodiesel. O stand assumiu porque lhe apresentei a factura da reparação e ele nem soube que andava a Biodiesel . Presentemente anda a 100% de OV usado com um kit 2 depositos. No teu caso, se adicionares 10% já estás a ser ecológico e em nada vai afectar qualquer desempenho no LR. Caso venhas ao evento ficas mais elucidado. Não venhas sem comprares 5 litros de oleo para fritar batatas
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Quando fores para aqueles lados e se puderes dá uma vista de olhos na pista de motocross de Alqueidão.
Olha que vale a pena!
Desculpa a voltar á carga mas aquilo é fabuloso e acho que está subaproveitado, e sabes como é, não há terra como a nossa.
um abraço!
Eu conheço o local e acho-o espectacular, o problema é encaixar tudo num programa já de si tão recheado Apesar de todos gostarmos de TT, este evento está mais vocacionado para outros temas não menos importantes. Vamos contabilizar tempos e veremos.
Abraços Landmaniacos