Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ruimarinho Escreveu:
Melhor aínda o que está de costas, pois é um modelo de final dos 40, inicio dos 50. Um genuino 80", com tampa da mala, trazeira do chassis para arado e volante original, ao que se pode ver.
Eu dava tudo para ver esses ao vivo e sacar umas peças para o meu.
Tirar peças?
Que tal arranjar outro para fazer companhia ao teu?
Falta muito para estar completo?
ADORAVA ver essa máquina a
Boa Sorte para a continuação e final do restauro!
Se eu encontrar estas ou outras maravilhas telefono!
O meu primeiro série é igualzinho ao que está tombado!!!
Era também assim de caixa aberta mas o antigo dono alterou essa característica. Uma verdadeira máquina.
Tenho que ver se consigo arranjar uma foto dele.
Esse serie IIA com 4 farois esta muito chunga pois os serie IIA tem os farois no centro ou entao uma ultima serie ja no guarda lamas mas nunca os dois ao mesmo tempo.
Pode ser perfeitamente um serie III com o frontal do Serie II ou vice versa
O que tem de bom nestes Serie's é que as peças são quase todas comuns, podendo assim, darmos largas à nossa imaginação aparecendo “coisas” deste género
balta Escreveu:Pode ser perfeitamente um serie III com o frontal do Serie II ou vice versa
O que tem de bom nestes Serie's é que as peças são quase todas comuns, podendo assim, darmos largas à nossa imaginação aparecendo “coisas” deste género
Sim pode ser um Serie III ou um serie IIA mas quer seja um quer seja o outro ou tem farois no centro (serie IIA) ou tem farois No guarda lamas (Ultima gração de series IIA e os Series III) nunca em caso algum tem os dois, pelo menos q eu conheça e daquilo q ja li. Por esse motivo nao esta original.
Tem mesmo bom aspecto!!!
Ambos são 80.
Mas o que está de frente parece um 2000cc (1952/3)
Rui descobre isso!!! Ou para a minha garagem e fazem companhia aos meus ou para fazer companhia ao teu.