Boas:mcapinha Escreveu:Viva!
Também colocaste nas madeiras das portas ?
O meu não trás essas, e ainda bem...

Boas:mcapinha Escreveu:Viva!
Também colocaste nas madeiras das portas ?

Boas mpbluempblue Escreveu:....que permite a montagem de por exemplo:
...

mpblue Escreveu:Nos entretantos, andava a engendrar um sistema de navegação e mais qualquer coisa, para o meu RR:
![]()
![]()
![]()
GPS on e off road, velocimetro digital com controle diverso, sistema de diagnostico onboard e o vulgar inclinometro com bussola, para alem de um milhão de outras aplicações existentes para o Android...
Tudo isto a um preço mais barato do que um PC ou sistema de navegção com ecrâ de 7"

Boas, qual deles? Nas fotos estao 4 diferentes...pavelyuri Escreveu:mpblue Escreveu:Nos entretantos, andava a engendrar um sistema de navegação e mais qualquer coisa, para o meu RR:
![]()
![]()
![]()
GPS on e off road, velocimetro digital com controle diverso, sistema de diagnostico onboard e o vulgar inclinometro com bussola, para alem de um milhão de outras aplicações existentes para o Android...
Tudo isto a um preço mais barato do que um PC ou sistema de navegção com ecrâ de 7"
qual o nome desse software? é gratuito no android market?
abraço

Boas, obrigado, vai-se fazendo o melhor que se pode e sei...Desmo13 Escreveu:Cada vez melhor esse P38... parabens!

A ver se nao me engano:pavelyuri Escreveu:todos :-)

Boas, ainda nao comprei o adaptador para a ficha de diagnostico.mcapinha Escreveu:Viva. Q informação é que consegues aceder com o torque? O meu não sincronizado com o P38 (mas funciona com os outros rasteirinhos).
Abraço LR,
Manuel

Boas mpbluempblue Escreveu:Nos entretantos, andava a engendrar um sistema de navegação e mais qualquer coisa, para o meu RR:
tudo isto a um preço mais barato do que um PC ou sistema de navegção com ecrâ de 7"

Boas, o meu tambem tem socket para SIM, mas ainda ando a ver os tarifarios...FLG Escreveu:Boas mpbluempblue Escreveu:Nos entretantos, andava a engendrar um sistema de navegação e mais qualquer coisa, para o meu RR:
tudo isto a um preço mais barato do que um PC ou sistema de navegção com ecrâ de 7"
tenho a mesma opção no Disco com socket para SIM...onde é que adquiriu o suporte?

Boas Luis, é nisto que reside a força da comunidade LAND ROVER, na partilha... ;-)luisalves Escreveu:Parabens e obrigado pela informação e sua qualidade.
è sempre um prazer passar o olhos por aqui e ver a dedicação que tem ao seu carro.
Cumprimentos