As jantes o que tem de melhor é mesmo as porcasEDUARDO COELHO Escreveu:josecamorim, parabéns por ter conseguido arranjar esses sapatos.
Cumprimentos
Eduardo
P.S. Melhor que esses sapatos? Só as jantes!!!
LAND ROVER Defender - Td5 Inside - Bypass Shocks
- josecamorim
- maníaco TT

- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
- EDUARDO COELHO
- júnior TT

- Mensagens: 320
- Registado: 29 set 2005 16:15
- Land Rover: Discovery 200 Tdi 92
- Sócio LCP: 407
- RTI: 0
- Localização: LINDA A VELHA
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
josecamorim
É realmente uma !!!!!
Numa das minhas idas por Marrocos tive 5 furos(!). Imagina a trabalheira não imagina?
Cumprimentos
Eduardo
É realmente uma !!!!!
Numa das minhas idas por Marrocos tive 5 furos(!). Imagina a trabalheira não imagina?
Cumprimentos
Eduardo
- Rider
- master TT

- Mensagens: 1203
- Registado: 29 nov 2011 13:28
- Land Rover: Defender 90
- Sócio LCP: 2563
- RTI: 0
- Localização: Algarve
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Os pneus tem um otimo aspeto!!!
Mas 4 digitos é muito duro para a carteira!!!!
Mas 4 digitos é muito duro para a carteira!!!!
- josecamorim
- maníaco TT

- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Terminada hoje a parte traseira do defender e portanto, tudo 

Abraço,

Abraço,
- joaoroka
- júnior TT

- Mensagens: 194
- Registado: 27 jul 2007 10:10
- Land Rover: Defender td5 110HCPU
ex.Discovery Td5inside
ex.Discovery 200tdi"fullTT" - Sócio LCP: 2105
- Localização: Tras-os-Montes
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Expetaculo

- Rider
- master TT

- Mensagens: 1203
- Registado: 29 nov 2011 13:28
- Land Rover: Defender 90
- Sócio LCP: 2563
- RTI: 0
- Localização: Algarve
- JotaJor
- master TT

- Mensagens: 1392
- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
- RTI: 0
- Localização: Portel
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
hum, isso esta a cruzar muito!!
Top!
Top!
- eliocoelho
- pleno TT

- Mensagens: 887
- Registado: 19 ago 2010 08:47
- Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei - Sócio LCP: 1702
- RTI: 0
- Localização: fiães
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
deve estar a a cruzar bem .... não exageradamente ( que não da saúde a ninguém
)
provavelmente com cintas limitadoras para não sair do cone .... penso eu de que
grande maquina

provavelmente com cintas limitadoras para não sair do cone .... penso eu de que
grande maquina
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho
fiães - santa maria da feira



918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho
fiães - santa maria da feira



- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Até da gosto ver... nenhum pormenor é deixado ao acaso

- josecamorim
- maníaco TT

- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Ainda não está limitado mas vai estar...só ainda não decidi onde nem como, se com cintas ou então



Última edição por josecamorim em 31 jan 2012 11:55, editado 1 vez no total.
- IVO_M.
- master TT

- Mensagens: 1219
- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
- Localização: Ermesinde
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Quando tiver a€rios, quero um igual 
IMPEKABLEEEEEE
IMPEKABLEEEEEE
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
Frederico Ribeiro
- júnior TT

- Mensagens: 297
- Registado: 15 jan 2008 21:58
- Land Rover: Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 2153
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Parece quase eu .............
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa .
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa .
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .



- josecamorim
- maníaco TT

- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Mais vale... é que a tua melhor roupa e o teu melhor perfume não fazem com que tenhas melhor aspectoFrederico Ribeiro Escreveu:Parece quase eu .............
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa .![]()
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
josecamorim Escreveu:Mais vale... é que a tua melhor roupa e o teu melhor perfume não fazem com que tenhas melhor aspecto...Frederico Ribeiro Escreveu:Parece quase eu .............
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .
xiiiiiiii... ó Fred.... havia de ser comigo....
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Vai aqui uma açorda.... 
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Ó josecamorim se pecisares de aprender Karaté fala com o softop que graças aqui ao je conheceu um tipo que tem uma ténica que ninguem consegue vencer... 
-
Frederico Ribeiro
- júnior TT

- Mensagens: 297
- Registado: 15 jan 2008 21:58
- Land Rover: Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 2153
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
josecamorim Escreveu:Mais vale... é que a tua melhor roupa e o teu melhor perfume não fazem com que tenhas melhor aspectoFrederico Ribeiro Escreveu:Parece quase eu .............
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa .![]()
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .
Isto já é de nascença .
Mas tá máquina e com bom gosto.
Mas não me provoques , que eu acuse-te ao Soft .



- pavelyuri
- master TT

- Mensagens: 1398
- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
- Localização: Viana do Castelo
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
nao faz falta acusar... ele quando nao sabe de nada inventa :-pFrederico Ribeiro Escreveu:josecamorim Escreveu:Mais vale... é que a tua melhor roupa e o teu melhor perfume não fazem com que tenhas melhor aspectoFrederico Ribeiro Escreveu:Parece quase eu .............
No outro dia vesti a minha melhor roupa e pus o melhor perfume e depois não saí de casa .![]()
É só peneiras . Agora nem o vais querer sujar .
Isto já é de nascença .
Mas tá máquina e com bom gosto.
Mas não me provoques , que eu acuse-te ao Soft .
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
http://www.proseriesttteam.com
-
fidalgotd5
- júnior TT

- Mensagens: 216
- Registado: 23 jul 2009 23:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 2096
- Localização: Maia
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
Ouve la !
Es o campeao dos navegadores, tens o carro desta maneira, eu ate era capaz de nao te levar muito para ser o piloto
Agora a serio, estas de parabens.
continua o bom trabalho 
Es o campeao dos navegadores, tens o carro desta maneira, eu ate era capaz de nao te levar muito para ser o piloto
Agora a serio, estas de parabens.
- eliocoelho
- pleno TT

- Mensagens: 887
- Registado: 19 ago 2010 08:47
- Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei - Sócio LCP: 1702
- RTI: 0
- Localização: fiães
Re: LAND ROVER Defender - Td5 Inside :)
fidalgotd5 Escreveu:Ouve la !
Es o campeao dos navegadores, tens o carro desta maneira, eu ate era capaz de nao te levar muito para ser o piloto![]()
Agora a serio, estas de parabens.continua o bom trabalho
( NAO TE LEVAR MUITO PARA SER O PILOTO ???????
parabens pela maquina amorim
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho
fiães - santa maria da feira



918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho
fiães - santa maria da feira







