Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
continua que o que esta feito esta simplesmente expectacular, quero vê-lo no inicio do mes em Silves.
(off-topico - se te lembrares tras os tubos de silicone, preciso de uma curva)
rpmarques Escreveu:Hoje quando vinha para o trabalho acho que cruzei com esta maquina perto da estação.
Esta lindo e imponente
È natural, este fim de semana andou em testes, obrigado pelo elogio
Entretanto encomendei um servicinho ao nosso amigo FLG e ele é mesmo pontual, quando lá cheguei já lá estavam todos à minha espera:
Depois de duas horitas de afinações fechou-os lá dentro:
O resultado é simplesmente IMPRESSIONANTE, o disco ficou muito mais linear, uma condução muito mais agradavel, muito mais elástico... sem dúvida um excelente investimento.
Boas Vinnie ;-)
Muito bom esse Disco
ò Garcia, estás a trabalhar de joelhos no chão, ou não há banquinhos em Biana?
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
É isso Ivo, Top mesmo, se soubesse que era assim tinha lá ido no dia que comprei o Discovery. Mas à conta do Sr. FLG já vou ter que gastar mais uns €€€, é que se antes senti falta de reduzir a caixa, agora sinto falta da caixa de origem. Como disse o Soft na viagem para baixo "está mais carro". Rapidamente o ponho nos 130 km/h mas aí já vou às 3.000 rpm em 5ª. Quando reduzi a caixa de transferencias foi para melhorar o arranque e as recuperações, agora com o kit do FLG consegui marcar o alcatrão em 1ª, 2ª e 3ª velocidade Como ficou a esgotar as velocidades muito rapidamente posso aumentar a caixa e consigo estabilidade nos 140 km/h em AE.
A acrescentar a isto tudo segundo o FLG reduziu o consumo de gasoleo, pelas minhas contas isto vai andar nos 5 lts/100 km Este fim de semana tenho 1.200 km pela frente, se consumir mais do que isto ao vir para cima já só paro em Biana
Vinnie Escreveu:...A acrescentar a isto tudo segundo o FLG reduziu o consumo de gasoleo, pelas minhas contas isto vai andar nos 5 lts/100 km ... Este fim de semana tenho 1.200 km pela frente, se consumir mais do que isto ao vir para cima já só paro em Biana
Cá te espero
softop Escreveu:resta no fim disto dizer que eu é que fui o piloto de testes... até "defumei" o sr pavelyuri que tava a janela....
alias o pavelyuri e o mini pavelyuri ... mas olha que o piqueno não fez nada cara feia ao ser defumado... é sem duvida alguma geneTTico