I Passeio LandManiacos Almada - Margem Sul

Avatar do Utilizador
martins35
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 70
Registado: 03 jan 2012 22:29
Land Rover: discovery 300 1997
Sócio LCP: 2568
RTI: 0

I Passeio LandManiacos Almada - Margem Sul

Mensagem por martins35 »

malta vamos fazer o primeiro de muitos passeios dos landmaniacos da Almada ,caso queiram acompanhar-nos visitem manifestem o vosso interesse aqui ,de qualquer modo visitem a pagina ,nem que seja para dizer mal lollll

http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 660010225/
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

vamos embora...
Avatar do Utilizador
Gonçalves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 224
Registado: 30 out 2011 08:27
Land Rover: Freelander Td4 - 2001
Sócio LCP: 2514
RTI: 0
Localização: Lisboa / Arredores

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Gonçalves »

Boas, não se esqueçam de informar se o passeio, é só para máquinas ditas normais...ou se também dá para grandes máquinas com caracteristicas especiais (FreeTD4 :rofl: ).
Se virem que os caminhos são de dificuldade elevada, e não se atreverem, digam... :angel:
CumFREEmentos
Avatar do Utilizador
Mario_disco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 419
Registado: 10 jan 2007 23:49
Land Rover: ex-Discovery 300Tdi 1994
ex-Range Rover VM 1990
Freelander TD4 2001
Defender TD5 2003
Sócio LCP: 1594
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Mario_disco »

E já agora não se esqueçam que ainda há resistentes ao facebook, pelo que informação disponível nos Tópicos era de salutar!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
whoopy
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 292
Registado: 15 nov 2005 15:04
Land Rover: Regular 88" Series IIA 1966
Defender 90" 300Tdi 1998
Sócio LCP: 1740
Localização: Santarém/Lisboa

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por whoopy »

Mario_disco Escreveu:E já agora não se esqueçam que ainda há resistentes ao facebook, pelo que informação disponível nos Tópicos era de salutar!!!

Abraço

:clap: bem dito Mario_disco... e apoiado a 100%!!! Até porque sou um desses resistentes :rofl: :rofl:
Avatar do Utilizador
Mario_disco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 419
Registado: 10 jan 2007 23:49
Land Rover: ex-Discovery 300Tdi 1994
ex-Range Rover VM 1990
Freelander TD4 2001
Defender TD5 2003
Sócio LCP: 1594
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Mario_disco »

whoopy Escreveu:
Mario_disco Escreveu:E já agora não se esqueçam que ainda há resistentes ao facebook, pelo que informação disponível nos Tópicos era de salutar!!!

Abraço


bem dito Mario_disco... e apoiado a 100%!!! Até porque sou um desses resistentes :rofl:
:stick: e então, essas informações do passeio????

F A C E B O O C K

ultimas infos do 1º passeio Almada : :D AKI! :sing:
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

A pedido de muitas famílias, cá ficam algumas informações:

Imagem

I Passeio Landmaníacos Almada
5 de Fevereiro de 2012 (Domingo)


Descrição: voltinha domingueira (+/-15 km) para a família, com saída do Casal do Marco, passando pela Quinta do Conde, até à zona da Autoeuropa em Palmela.
Passeio de dificuldade média-baixa, em "caravana", com alguns pontos "quentes" para os mais puros-duros.

Hora/Local de Concentração: rotunda do Centro Sul às 8h50 (Cova da Piedade/Almada; para a malta que sai directamente de Almada)
Concentração, Briefing e Saída para o Passeio: junto às bombas da BP no Casal do Marco às 9h30
Duração do passeio: até às 16h30 +/-
Canal CB: 25 AM
Almoço: pic-nic (traz o teu e come o de todos)
Dificuldade: média-baixa (qualquer LAND ROVER de origem faz o passeio; há sempre alternativas)

Notas:
- Caso chova até lá (não há previsão) é recomendável o uso de pneu de tracção
- Temperatura prevista: de acordo com o alerta da Protecção Civil, é esperada, a partir de Sexta-feira, uma descida acentuada da temperatura. Para Domingo, o Instituto de Meteorologia prevê um dia de sol para a península de Setúbal, com temperaturas entre os 3º e os 14º
- Recomenda-se boa disposição

CONFIRMEM A VOSSA PARTICIPAÇÃO NA PÁGINA DO GRUPO, disponível em http://www.facebook.com/#!/groups/171290389616130/

Imagem
Avatar do Utilizador
cconst
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 361
Registado: 19 ago 2011 10:32
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1994)
Sócio LCP: 2510
RTI: 0
Localização: Lisboa (às vezes Torres Novas)

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por cconst »

Bolas!

Dia 5... não vai ser desta que vou estar numa passeata com a malta de Almada... (a avozita faz anos...)
Avatar do Utilizador
Mario_disco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 419
Registado: 10 jan 2007 23:49
Land Rover: ex-Discovery 300Tdi 1994
ex-Range Rover VM 1990
Freelander TD4 2001
Defender TD5 2003
Sócio LCP: 1594
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Mario_disco »

cconst Escreveu:Bolas!

Dia 5... não vai ser desta que vou estar numa passeata com a malta de Almada... (a avozita faz anos...)
:bolas: tenho o mesmo problema!!!! um almoço surpresa tambem para esse dia!!!! :cry: :ohnao:
Avatar do Utilizador
martins35
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 70
Registado: 03 jan 2012 22:29
Land Rover: discovery 300 1997
Sócio LCP: 2568
RTI: 0

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por martins35 »

Gonçalves Escreveu:Boas, não se esqueçam de informar se o passeio, é só para máquinas ditas normais...ou se também dá para grandes máquinas com caracteristicas especiais (FreeTD4 :rofl: ).
Se virem que os caminhos são de dificuldade elevada, e não se atreverem, digam... :angel:


caro amigo seja com que carro fôr nunca deixei ninguem para trás ,a ideia é fazer um passeio familiar ,acessivel a todos ,por isso bora lá
Avatar do Utilizador
Gonçalves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 224
Registado: 30 out 2011 08:27
Land Rover: Freelander Td4 - 2001
Sócio LCP: 2514
RTI: 0
Localização: Lisboa / Arredores

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Gonçalves »

martins35 Escreveu:
Gonçalves Escreveu:Boas, não se esqueçam de informar se o passeio, é só para máquinas ditas normais...ou se também dá para grandes máquinas com caracteristicas especiais (FreeTD4 :rofl: ).
Se virem que os caminhos são de dificuldade elevada, e não se atreverem, digam... :angel:


caro amigo seja com que carro fôr nunca deixei ninguem para trás ,a ideia é fazer um passeio familiar ,acessivel a todos ,por isso bora lá
Caro companheiro! Desde já o meu apreço!
Tava desejoso de poder juntar-me ao grupo, para poder assim conviver, infelizmente um problema na transmissão, obrigou-me a desmontá-la para substituir cruzeta e os apoios da transmissão, não devo ter a máquina pronta a horas... :thumbdown: Somente com tracção á frente, não m parece que se revele gand passeio pa mim :shifty:
CumFREEmentos
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

já podem consultar parte da foto-reportagem na página do grupo, disponível em > http://www.facebook.com/groups/171290389616130/
em breve, deixaremos aqui algumas fotos para a malta apreciar...
foi duro, muito duro........... :sing: :sing: :sing: :sing:


Imagem
Avatar do Utilizador
Mathiotte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 207
Registado: 26 nov 2011 19:18
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
Sócio LCP: 2498
RTI: 0
Localização: Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por Mathiotte »

Ora pois bem, aqui ficam algumas fotos deste evento organizado pelo martins e pelo paixão


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

....e há mais fotos para ver!!

aos interessados é favor seguir o link (fotos e videos incluídos)
http://www.ecradigital.com/index.php/co ... cos-almada
Imagem
Avatar do Utilizador
CarlosBranco
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 23
Registado: 02 jan 2012 22:09
Land Rover: Ex Serie III de 88 soft top
Defender, Td5, 2000
Sócio LCP: 2512
RTI: 0

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por CarlosBranco »

Que passeio fantástico........foi realmente um dia bem passado! :ok:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por FLG »

Boas foTTos :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

I Passeio Landmaníacos Almada
À conquista da Margem Sul…

Foram 16 os bravos LAND ROVER’s que no passado dia 5 de Fevereiro espalharam charme e beleza pelas terras da Margem Sul.
O “I Passeio Landmaníacos Almada” teve ponto de encontro no Centro Sul, em Almada, tendo a caravana rumado ao Casal do Marco para o agrupamento final e briefing. Da Quinta do Perú à Quinta do Conde – e os seus magníficos areais –, passando por Azeitão, até à Quinta do Anjo em Palmela, a iniciativa contou com alguns momentos “mais quentes” e proporcionou aos participantes um dia de convívio, camaradagem e, acima de tudo, boa disposição e partilha de conhecimento técnico.
Organizado pelos Landmaníacos Sérgio Martins e Hugo Paixão e tendo contado com mais de 30 participantes, a acção simbolizou o arranque de uma "temporada" que se espera repleta de actividades.
Núcleo oficial do Landmania Club de Portugal, o grupo Landmaníacos Almada nasceu em finais de 2011 e tem vindo a registar um crescimento exponencial no seu número de membros.
Na calha está já um segundo Passeio, desta feita pelas terras de Alenquer.
“A gente vive para contar histórias!”

Ficha Técnica
I Passeio Landmaníacos Almada
Data: 5 de Fevereiro de 2012
Partida: Almada
Chegada: Palmela
Dificuldade: média-baixa
LAND ROVER's: 16
Track para download: www.gpsies.com/map.do?fileId=cwsgdrhngswuhdtx
Organização: Landmaníacos Almada (Landmania Club de Portugal)
Mais informações: www.facebook.com/groups/171290389616130
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

I Passeio Landmaníacos Almada
À conquista da Margem Sul…

Foram 16 os bravos LAND ROVER’s que no passado dia 5 de Fevereiro espalharam charme e beleza pelas terras da Margem Sul.
O “I Passeio Landmaníacos Almada” teve ponto de encontro no Centro Sul, em Almada, tendo a caravana rumado ao Casal do Marco para o agrupamento final e briefing. Da Quinta do Perú à Quinta do Conde – e os seus magníficos areais –, passando por Azeitão, até à Quinta do Anjo em Palmela, a iniciativa contou com alguns momentos “mais quentes” e proporcionou aos participantes um dia de convívio, camaradagem e, acima de tudo, boa disposição e partilha de conhecimento técnico.
Organizado pelos Landmaníacos Sérgio Martins e Hugo Paixão e tendo contado com mais de 30 participantes, a acção simbolizou o arranque de uma temporada que se espera repleta de actividades.
Núcleo oficial do Landmania Club de Portugal, o grupo Landmaníacos Almada nasceu em finais de 2011 e tem vindo a registar um crescimento exponencial no seu número de membros.
Na calha está já um segundo Passeio, desta feita pelas terras de Alenquer.
“A gente vive para contar histórias!”

Ficha Técnica
I Passeio Landmaníacos Almada
Data: 5 de Fevereiro de 2012
Partida: Almada
Chegada: Palmela
Dificuldade: média-baixa
LAND ROVER´s: 16
Track para download: www.gpsies.com/map.do?fileId=cwsgdrhngswuhdtx
Organização: Landmaníacos Almada (Landmania Club de Portugal)
Mais informações: www.facebook.com/groups/171290389616130
Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por nuno.tomas »

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN


YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Avatar do Utilizador
lrmaniac
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 270
Registado: 17 mar 2011 10:37
Land Rover: Defender 110 Td4 CrewCab 2010
Sócio LCP: 2506
RTI: 0
Localização: Sobreda da Caparica

Re: 1 passeio landmaniacos de Almada

Mensagem por lrmaniac »

Tenho que acrescentar esta (foto do Nuno M.) :rofl:

Imagem

e mais estas, minhas ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
Imagem