Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
josecamorim Escreveu:O Corsetti foi o fundador e cérebro da equipe. Tanto quanto sei qd saiu de lá foi por diferendos com o Claudio e eventualmente já os terão resolvido e trabalham em conjunto.
josecamorim Escreveu:O Corsetti foi o fundador e cérebro da equipe. Tanto quanto sei qd saiu de lá foi por diferendos com o Claudio e eventualmente já os terão resolvido e trabalham em conjunto.
eheh Nestas coisas da "cosa nostra" nunca se sabe, por isso disse eventualmenet!!! eheh!!!
Relativamente aos reservatórios atrás é muito pacífico porque consigo fixar na cava da roda.... Já na frente a coisa não foi tão fácil e vão ter de ficar dentro do compartimento do motor ! Além disso e tive de mexer no reservatório de água do para brisas e em mais duas ou 3 coisa para ser possível lá caberem.
Em ambos os casos foi fabricado um suporte em alumínio.
as temperaturas que os amortecedores atingem depois de levar coça sao muito maiores ...
o unico problema seria se por algum descuido a mangueira ficasse encostada ao motor ... mas de certeza que nao vai ser o caso exceptuando algum caso especifico
Se ele regular os batentes do capot, fica com uma entrada de ar muito boa.. o meu ta assim, as vezes o pessoal anda me a dizer que tenho o capot aberto
eliocoelho Escreveu:as temperaturas que os amortecedores atingem depois de levar coça sao muito maiores ...
o unico problema seria se por algum descuido a mangueira ficasse encostada ao motor ... mas de certeza que nao vai ser o caso exceptuando algum caso especifico
os bowler`s tem entradas de ar especificamente projectadas para arrefecer o corpo/reservatorio dos amortecedores
mas isto é outro campeonato...
como já foi dito, desde que nao esteja em contacto directo com algum superficie "quente", nao acredito que faça diferença... ou melhor, faz, mas sao coisas minimas que na pratica pouca diferença fazem. ainda por cima com uns reservatorios desse tamanho
a frente está com muito bom aspecto... falta ver a traseira
PachecoTD5 Escreveu:Se ele regular os batentes do capot, fica com uma entrada de ar muito boa.. o meu ta assim, as vezes o pessoal anda me a dizer que tenho o capot aberto
Pacheco é pra arrefecer os amortecedores ou o motor ??
PachecoTD5 Escreveu:Se ele regular os batentes do capot, fica com uma entrada de ar muito boa.. o meu ta assim, as vezes o pessoal anda me a dizer que tenho o capot aberto
Pacheco é pra arrefecer os amortecedores ou o motor ??
Tambem ajuda ...
Mas como nao tenho nenhum motor japones, nao tenho que me preocupar com isso