É um mundo novo!!
eliocoelho Escreveu:Já tinha feito a pergunta no meu perfil mas aqui estão os experts ...
Ele treme bastante em andamento principalmente a curvar ...
O mais provável é ser apoios caixa ou transmissões ? ( é que não estou lá de baixo para ver e ouvir )
Se não me encgano, tinhas falado num apoio de motor que não está bom. Pode ser essa a causa. Vê se os amortecedores e casquilhos estão em condições. E confirma se os parafusos das molas estão bem apertados.
eliocoelho Escreveu:Já agora hoje ao limpar reparei que tem cubos avém nas rodas da frente claro .....
Mas é normal ?
Cubos de roda-livre AVM? Sim, vêem-se nas fotos. Era um extra na altura (mas não da marca AVM, que é mais recente). São muito úteis para quem faz alguma estrada com ele. Os ingleses não gostam (é mais uma coisa para avariar), mas garanto-te que dão bastante jeito para quem faz alguns kms de estrada.
eliocoelho Escreveu:Qual o funcionamento das alavancas ? Vermelha e amarela ?
( quem tem um defend td5 só trabalha com uma

)
Tens de arranjar o Owner's Manual... eheheh vermelha: frente = baixas / trás = altas (com ponto-morto a meio); amarela: cima = 4x2 / baixo = 4x4. São sempre usadas com o Série parado e com embraiagem. Ao meteres as baixas (vermelha para a frente), engrena logo 4x4 e a amarela (se estiver para baixo, em 4x4) salta para cima. Isto é normal.
eliocoelho Escreveu:E no meio do carro tem uma espécie de regulador dentado em frente á manete das velocidades ( dentro do carro )
Isso é o acelerador de mão
eliocoelho Escreveu:Tem também um botão do lado esquerdo que puxo e acende uma lux mas não faz nada e por cima tem outro ( tipo interruptor ) com legendas tipo pontinhos e um relógio que tb não sei ....
É melhor uma foto. No tablier há muitos botões, que já podem ter mudado de função, durante a vida do Série
eliocoelho Escreveu:Desculpem o texto mas estou a adorar descobrir como tudo funciona ....
( os pormenores da agua do limpa vidros das lâmpadas

) etc
ehehehehhehe