Liga-me
DISCOVERY 300 TD5Inside by Vinnie
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
- RTI: 0
Re: DISCOVERY 300 TDI by Vinnie
mt_ Escreveu:ok!!!Vinnie Escreveu:mt_ Escreveu:esse deposito leva 100ltr?
tas com medo de ficar sem autonomia???!!!
Boas Miguel, 96 lts, para as próximas "aventuras" vou precisar de grande autonomia
Abraço,
Vinnie![]()
só que esteticamente nao fica a condizer com o aspeto geral do teu jipe que é magnifico!!!
Pois, também não estou a curtir muito, mas vamos ver, tenho algumas ideias para melhorar aquilo, vamos ver como vai ficar.
Abraço,
Vinnie
-
Vinnie
- pleno TT

Boas Jota, sim percebi o que disseste, já pensamos nisso também, o problema estaria depois na resistência da base do guincho, facilmente dobraria.JotaJor Escreveu:Boas!
realmente está com o "rabo" grande...![]()
entao e se em vez de teres o guincho ao alto, o deitares?
em vez de teres os parafusos que seguram em baixo, tinhas-os no plano do parachoque, tipo os 8274.
o goodwinch é mais mais alto do que largo... se o deitares ficas com o parachoque mais "baixo", mas mais comprido...
esteticamente acho que era preferivel estar mais para fora, do que mais para cima...![]()
isto ficou um bocado confuso lol se nao perceberes tá um toque pro telemovel que tento explicar melhor![]()
Abraço
Abraço,
Vinnie
- JotaJor
- master TT

- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
desde que devidamente reforçado, nao dobra. olha os 8274... sao todos assim.Vinnie Escreveu:Boas Jota, sim percebi o que disseste, já pensamos nisso também, o problema estaria depois na resistência da base do guincho, facilmente dobraria.
Abraço,
Vinnie
-
Vinnie
- pleno TT

Sim, eu sei Jota, mas teria que ser uma base mais grossa, iria ocupar muito espaço na mesma, e o parachoques ia sair ainda mais. Vamos ver como vai ficar, se não me agradar corto o deposito e meto o guincho lá pa dentro e depois arranjo um sitio para meter outro deposito.
A culpa disto tudo é do Simplicio aka Landmaniaco e o seu português... pediu-me para meter um guincho na mala, e eu pensei: coitado do moço quer que eu meta um guincho na mala do Discovery para eu o puxar... só depois é que percebi que ele queria um guincho na mala do Defender dele hehe... agora ficaram os dois com guincho atrás
Abraço,
Vinnie
A culpa disto tudo é do Simplicio aka Landmaniaco e o seu português... pediu-me para meter um guincho na mala, e eu pensei: coitado do moço quer que eu meta um guincho na mala do Discovery para eu o puxar... só depois é que percebi que ele queria um guincho na mala do Defender dele hehe... agora ficaram os dois com guincho atrás
Abraço,
Vinnie
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas VinnieVinnie Escreveu:...Para ficar esteticamente agradavel poderia cortar o deposito de combustivel...
troco pelo meu... assim tens que cortar menos...
Tambem não exageremos...mt_ Escreveu:...aspeto geral do teu jipe que é magnifico!!! ...
Problema de certo resolvido...josecamorim Escreveu:Isso é fácil de resolver ...
Liga-me
- karacol
- master TT

- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
Vinnie Escreveu: A culpa disto tudo é do Simplicio aka Landmaniaco e o seu português... pediu-me para meter um guincho na mala, e eu pensei: coitado do moço quer que eu meta um guincho na mala do Discovery para eu o puxar... só depois é que percebi que ele queria um guincho na mala do Defender dele hehe... agora ficaram os dois com guincho atrás
Abraço,
Vinnie
- Simplicio
- pleno TT

- Registado: 21 abr 2009 19:49
- Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III - Sócio LCP: 2139
Essa é para rir, lol a ideia de ter guincho a traz é para puxar os outroVinnie Escreveu:Sim, eu sei Jota, mas teria que ser uma base mais grossa, iria ocupar muito espaço na mesma, e o parachoques ia sair ainda mais. Vamos ver como vai ficar, se não me agradar corto o deposito e meto o guincho lá pa dentro e depois arranjo um sitio para meter outro deposito.
Abraço,
Vinnie
abraço
Simplicio
- FLG

Quem se esquece disso muitas vezes es TUlandmaniaco Escreveu:...eu tenho um Td5inside, não te esqueças...
-
joka_bragatt
- júnior TT

- Registado: 16 jan 2010 21:50
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
LAND ROVER discovery 300 tdi - Sócio LCP: 0
Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--landmaniaco Escreveu:...eu tenho um Td5inside, não te esqueças...
-
Vinnie
- pleno TT

Enganas-te, tem-se portado muito bem, ainda tem o problema do pé pesado mas já não é qualquer um que lhe "faz frente"joka_bragatt Escreveu: Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--
Aparece um domingo demanha
Abraço,
Vinnie
-
GIL200TDI
- júnior TT

- Registado: 03 out 2011 17:37
e eu que o diga porque apannhei coom o po todo
-
joka_bragatt
- júnior TT

Vinnie Escreveu:Enganas-te, tem-se portado muito bem, ainda tem o problema do pé pesado mas já não é qualquer um que lhe "faz frente"joka_bragatt Escreveu: Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--![]()
Aparece um domingo demanha![]()
Abraço,
Vinnie
Sendo assim é melhor nãoo!!!! isso é muita bravura pro meu disco... ele nao anda habituado a garagens..rsrs
-
joka_bragatt
- júnior TT

Por acaso no concerto na Zambujeira do Mar tbm levei com bastante derivado a meia duzia de caramelos que pulavam a minha frente...GIL200TDI Escreveu:e eu que o diga porque apannhei coom o po todo
- FLG

Cada saida é um experiência nova e mais uma afinação do KDU... e grão a grãojoka_bragatt Escreveu:Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--landmaniaco Escreveu:...eu tenho um Td5inside, não te esqueças...
-
GIL200TDI
- júnior TT

- Registado: 03 out 2011 17:37
se forem daqueles caramelos de 2 pernas e se forem doçinhos na esta mal
- Simplicio
- pleno TT

Boas, o joka se tiveres ai alguma coisa para me ensinar dizjoka_bragatt Escreveu:Vinnie Escreveu:Enganas-te, tem-se portado muito bem, ainda tem o problema do pé pesado mas já não é qualquer um que lhe "faz frente"joka_bragatt Escreveu: Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--![]()
Abraço,
Vinnie
Sendo assim é melhor nãoo!!!! isso é muita bravura pro meu disco... ele nao anda habituado a garagens..rsrs
abraço
Simplicio
Última edição por Simplicio em 25 nov 2011 22:03, editado 1 vez no total.
- Simplicio
- pleno TT

Vinnie desculpa o off-topicoVinnie Escreveu:Enganas-te, tem-se portado muito bem, ainda tem o problema do pé pesado mas já não é qualquer um que lhe "faz frente"joka_bragatt Escreveu: Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--![]()
Abraço,
Vinnie
abraço
Simplicio
- Simplicio
- pleno TT

é isso tudo o Filipe mas a coisa com calma vai láFLG Escreveu:Cada saida é um experiência nova e mais uma afinação do KDU... e grão a grãojoka_bragatt Escreveu:Poix ; só k te falta o melhor ..... e isso nao se reprograma... nem se liga fichas etc--landmaniaco Escreveu:...eu tenho um Td5inside, não te esqueças...
abraço
Simplicio
- Simplicio
- pleno TT

Boas Gil, quando é que apareces ai para dar uma voltaGIL200TDI Escreveu:se forem daqueles caramelos de 2 pernas e se forem doçinhos na esta mal
abraço
Simplicio