Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas Vinnie... parece que a coca-cola já tem dono
Gosto da forma que estão a ser feitos os rocksliders... tenho a vontade de fazer uns mas com o perfil tubular mais baixo( cheguei a fazer uns para o RR), de forma a perder o mínimo de altura ao solo... com pneus 31" tens que pensar em tudo, ou a vantagem que ganhei com a altura do pneu desaparece!
Bom trabalho!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
EDUARDO COELHO Escreveu:Vinnie
Queira s.f.f. esclarecer-me.
Pelo o que vejo na foto, usa o 1150 na cx. de velocidades com o que concordo.
Agora o 9919 nos 3 diferenciais???
Os valores a 40º e a 100º, tal como o indice de viscosidade, são iguais à Spirax ASX 75W-90 da Shell e os €s são completamente diferentes!!!
Já "olhou" para os valores da Universal 75W-90 da Castrol?
Tem um valor muito mais interessante a 40º e um I.V. muito mais elevado.
Obrigado
Cumprimentos
Eduardo
Olá Eduardo, não acho que o valor seja muito mais interessante, posso estar enganado até porque me considero um leigo nesta matéria, mas a partir do momento que cumpre com a norma SAE 75w90 não terei que me preocupar com a viscosidade, certo que no Castrol a viscosidade a frio é mais "fina" mas tinha mais problema se estivessemos a falar da caixa de velocidades. Prefiro a LE pela situação que referi atrás na viagem que fiz sem valvulina e não estraguei nada, que segundo li deve-se à Monolec. Normalmente quando estou bem servido não mudo. Corrija-me se estiver errado, mas honestamente esta materia nunca me demonstrou grande interesse pelo que posso tar aqui a dizer barbaridades.
JLPTGM Escreveu:Ok Vinnie, sen problema.
Cando este lista enton preparar unha ruta no Norte de Portugal e quedamos para probar ese Discovery mais o Defender que ainda esta sen testar os Blistein jajajaj.
Teño no chapista que entra moita agua, parece unha regadeira. tiven que levantar o teito para sellar todo.
Un saudo
pantunes Escreveu:Boas Vinnie... parece que a coca-cola já tem dono
Gosto da forma que estão a ser feitos os rocksliders... tenho a vontade de fazer uns mas com o perfil tubular mais baixo( cheguei a fazer uns para o RR), de forma a perder o mínimo de altura ao solo... com pneus 31" tens que pensar em tudo, ou a vantagem que ganhei com a altura do pneu desaparece!
Bom trabalho!
Sim Pantunes eu tb tinha esse problema, não com 31" mas com 205... mudei para os 35" e já não preciso de me preocupar com isso
pantunes Escreveu:... achoq ue vou ter que subornar alguém com coca-cola a ver se arranjo umas fotos espia...
Estou a ficar curioso Para mim, o teu Disco é uma referência
Ok Pantunes... prepara aí a coca-cola
Fotos dos estribos, ainda em desenvolvimento:
Abraço,
Vinnie
Boas! O corte que foi feito na carroçaria na vai fragilizá-la??
Pergunto isto porque quando fiz os meus deparei-me com esse problema, e acabei por não os fixar ao chassi!
TTiagoDiasSilva Escreveu:
Boas! O corte que foi feito na carroçaria na vai fragilizá-la??
Pergunto isto porque quando fiz os meus deparei-me com esse problema, e acabei por não os fixar ao chassi!
EDUARDO COELHO Escreveu:Vinnie
Queira s.f.f. esclarecer-me.
Pelo o que vejo na foto, usa o 1150 na cx. de velocidades com o que concordo.
Agora o 9919 nos 3 diferenciais???
Os valores a 40º e a 100º, tal como o indice de viscosidade, são iguais à Spirax ASX 75W-90 da Shell e os €s são completamente diferentes!!!
Já "olhou" para os valores da Universal 75W-90 da Castrol?
Tem um valor muito mais interessante a 40º e um I.V. muito mais elevado.
Obrigado
Cumprimentos
Eduardo
Boas Eduardo, só agora reparei, atenção que eu não meti 1150 na cx de velocidades nem 9919 nos diferenciais. Meti 1605 na Caixa de Tranferências e 9919 na Caixa de Velocidades.
FLGFLG, que triste notícia!
Eu que lhe tinha dito que se um dia o quisesse vender ...!!! "Grande bandido" me saiu o nosso amigo Vinnie.
Eu devia andar distraído com a ida à Namíbia, pelo que não dei pelo anuncio.
Abração, Filipe
Eduardo
EDUARDO COELHO Escreveu:FLGFLG, que triste notícia!
Eu que lhe tinha dito que se um dia o quisesse vender ...!!! "Grande bandido" me saiu o nosso amigo Vinnie.
Eu devia andar distraído com a ida à Namíbia, pelo que não dei pelo anuncio.
Abração, Filipe
Eduardo
Na tenho mesmo jeito po negocio... devia ter feito um leilão hehe