Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
olá a todos de novo, vendi o meu rr vm de 92 e adquiri um disco de 98, a minha opinião é que perdi um carro de guerra e ganhei um carro mais versátil e mais prático para o meu dia a dia, mas como não posso ter os dois...optei assim.
apesar de um disco não se comparar a um range estou bastante satisfeito com a minha aquisição, deixo-vos aqui uma foto de um passeio que fiz este fim de semana ao parque natural do alvão. quando tiver mais tempo disponivel coloco mais fotos.
um land abraço
Filipe
Boas Filipe...
Pois é... sou eu que fiquei com o teu Range.
Realmente a foto aí no parque do Alvão é 5 *****.
Quanto a mim já estou com a perna desempenada e conto para a semana meter o meu "novo" velho Range por "Maus" caminhos..
muito obrigado a todos.
e tu armando : fico contente por estares prestes a dar umas voltas no "meu velhinho" .
trata bem o meu menino, dá-lhe muito monte e muito carinho...
abraços
filipe
Boa maquina com bom aspecto o meu é tal e qual excepto o mata vacas(não tem),e tambem tem uma "coisa" que esse tem e é raro ver num Disco, as abas nos guarda lamas em borracha
é de facto uma grande máquina !
não sabia que as abas do guarda lamas em borracha eram raras pensei que fossem comuns nos discos.
um abraço para todos!!
olá jmalmeida,
eu fui á descoberta sem conhecer nada do local, mas é muito fácil, vais a castelo de paiva e entras na estrada que liga a arouca pelo caminho tens umas placas em lousa que indicam várias localidades, vais entrando e andando, em alguns casos apenas tens acesso ás aldeias e depois voltas para trás noutros casos tem saida para a estrada.
eu não sou muito de rb´s gosto mais de improvisar
exemplo das placas que se encontram nessa estrada :