Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pena uma pessoa não ter algo com o nickname utilizado no forum...
Proximo investimento... sem duvida alguma... Snorkel... [/quote
Que tal aqueles autocolantes tipo competição com o nome dos pilotos?
Snorkel, se interessar tenho um amigo que faz muito material para os Lands, eu mesmo acabei de montar um sistema de reboque para o meu Disco, feito por ele ficou 25*
Aqui ficam umas fotos da aplicação do kit +2" (molas e amortecedores), também já foi aplicado uns casquilhos Polybush laranja... para breve colocarei mais quando tiver tempo, que esta época de exames e frequências é terrível.
Estou a espera dos pneus que encomendei, a seguir é para montar os para-choques em ferro tipo AFN, umas protecções, o snorkel tipo AFN e os tubos de travão malha de aço... é preciso é arranjar tempo.
E barras estabilizadoras?? Se fizeres basicamente monte e se as retirares ficas com a máquina a cruzar que é um espectáculo. Ainda mais se lhe baixares os suportes dos amortecedores traseiros uns cm´s...
Ainda havemos de combinar e pôr as máquinas a bombar juntas e com mais alguém se quiser! Havia de ser cá um concerto...
Ficou Atenção é às arestas vivas dos xokes por teres tirados os cantos... Os senhores de farda implicam com isso e no IPO também Solução? põe umas tiras de borracha, como aquelas que se vendem nos hipermercados para os rebordos das portas Assim, por incrível que pareça, já não chateiam
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero