Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 15 set 2011 10:10
FLG Escreveu: Já sabes que tens e teras sempre por cá uma porta aberta... como já sabes a do anexo do corta relvas
Bem sabes que sou home para isso!
Não fosse estar lesionado...
Assim sendo tenho de me ficar pelo bolo...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 15 set 2011 10:34
FLG Escreveu: VaReTaS Escreveu: ...Eu vi logo que isso tinha que ser 4-enta...
Eu digo-te o "logo vi"...
Fique bem claro que entrei com o pé direito nos "enta" e contrariamente ao que se diz conto sair deles...
Eláaa... depois disso só há os "entos"
O que importa é o espírito!!
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
nuno.tomas
pleno TT
Mensagens: 715 Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada
Mensagem
por nuno.tomas » 15 set 2011 10:38
parabéns mestre FLG...
RR V8
maníaco TT
Mensagens: 4241 Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991 Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996 Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
ruimarinho
Site Admin
Mensagens: 3204 Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948) Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977) Range Rover Classic 300 Tdi (1996) Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Mensagem
por ruimarinho » 15 set 2011 11:29
Muitos parabéns Filipe.
Muitos parabéns também para o Enesto Rebelo e para o seu filho Sérgio.
Saudações LR,
Rui Marinho
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 15 set 2011 11:44
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 15 set 2011 12:59
terracotta Escreveu: ...Não fosse estar lesionado...
...Assim sendo tenho de me ficar pelo bolo...
Eu digo-te o bolo...
nuno.tomas Escreveu: parabéns mestre FLG...
Ei Mestre
Obrigado
nuno.tomas
RR V8 Escreveu: signaniversário FLG ( 40 )
Ó Sr. RR B8... são 4 pá!!!!
ruimarinho Escreveu: Muitos parabéns Filipe.
Obrigado
ruimarinho Escreveu: ...Muitos parabéns também para o Enesto Rebelo e para o seu filho Sérgio.
Parabens aos dois
terracotta Escreveu: ...Ai o malandro faz anos e não avisa... está a esquivar-se ao bolo de chocolate..
... Aquele Salame de xicolati ... miam miam
AzoreanPete
master TT
Mensagens: 2307 Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores
Mensagem
por AzoreanPete » 15 set 2011 16:01
Parabéns Xôr
FLG pelos 4 aninhos
Felicidades e Um Abraço Insular
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 15 set 2011 16:14
Boas Filipe.
Muitos parabéns são os votos da família Mateus.
Grande abraço
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 15 set 2011 16:18
AzoreanPete Escreveu: Parabéns Xôr
FLG pelos 4 aninhos
Felicidades e Um Abraço Insular
Thanks
luis mateus Escreveu: ...Muitos parabéns são os votos da família Mateus...
Obrigado
luis mateus
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 15 set 2011 16:38
Também já chega "né", mais de uma página só para dar os parabéns a "este menino"
Não consigo perceber o porquê de tanta atenção
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 15 set 2011 19:44
Bem por coincidência já te pude dar os parabéns ao vivo
Abraço Filipe e Parabéns
PS: Hoje foste cumprimentado com um Freelander e com buzina e tudo ah...
MT TD5
pleno TT
Mensagens: 665 Registado: 30 mar 2011 22:13
Land Rover: disco td5 1999
Sócio LCP: 2446
RTI: 0
Localização: sao martinho do porto
Mensagem
por MT TD5 » 15 set 2011 20:01
FLG ( 40 )
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 15 set 2011 20:15
Parabéns oh cota!!
Um grande abraco!
Vai preparando os "bichinhos" do costume para outubro
Ja lhe dei, mas aqui vai novamente, muitos parabens Ernesto, mais cota ainda!!
Um abraco da terra da festa da cerveja que comeca sabado!!!
Abraço
Filipe Quintãos
moreira.ar
júnior TT
Mensagens: 428 Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto
Mensagem
por moreira.ar » 15 set 2011 22:12
FLG:
Um grande abraço e parabéns
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 16 set 2011 00:27
Mário Antão Escreveu: Também já chega "né", mais de uma página só para dar os parabéns a "este menino"
Não consigo perceber o porquê de tanta atenção
Vê la se queres e não te lembras...
carlossilvalr Escreveu: Bem por coincidência já te pude dar os parabéns ao vivo...
Abraço Filipe e Parabéns
PS: Hoje foste cumprimentado com um Freelander e com buzina e tudo ah...
Grande verdade Carlos... O Mundo é mesmo pequeno para tanto Land...
mt_ Escreveu: signaniversário FLG ( 40 )
Thanks
mt_
Quintaos Escreveu: Parabéns oh cota!!
Um grande abraco!
Vai preparando os "bichinhos" do costume para outubro
Um abraco da terra da festa da cerveja que comeca sabado!!!
Os tremoços? lol Tankiu Quintas...
moreira.ar Escreveu: FLG:
Um grande abraço e parabéns
Obrigado
moreira.ar
RR V8
maníaco TT
Mensagens: 4241 Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991 Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996 Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 16 set 2011 09:24
Hugo TD5
HugoAfonso
wadesigner
erebelo
pleno TT
Mensagens: 815 Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique
Mensagem
por erebelo » 16 set 2011 09:30
Epá, este topico passou despercebido
Em primeiro lugar e ainda que atrasados muitos parabens Filipe, 15 de Setembro, independentemente do ano será sempre uma data grandiosa, não esquecer que tambem fez anos a pequenita Sofia Marinho,
filha do Marco
ruimarinho Escreveu: ...Muitos parabéns também para o Enesto Rebelo e para o seu filho Sérgio.
Parabens aos dois
Pelos dois,
Abraço Rui e Filipe
terracotta Escreveu: ...Ai o malandro faz anos e não avisa... está a esquivar-se ao bolo de chocolate..
Parece que anda aqui alguem desesperadinho por comer bolo, salame seja onde for
Abraço Nuno
erebelo
pleno TT
Mensagens: 815 Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique
Mensagem
por erebelo » 16 set 2011 09:40
Quintaos Escreveu: Parabéns oh cota!!
Um grande abraco!
Vai preparando os "bichinhos" do costume para outubro
Ja lhe dei, mas aqui vai novamente, muitos parabens Ernesto, mais cota ainda!!
Um abraco da terra da festa da cerveja que comeca sabado!!!
Obrigado, Quintãos, o Filipe leva os bichinhos, eu aquela coisa de chocolate, fica equilibrado
Na festa bebe umas por nós, imagino que estejas logo a inauguração