Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
HugoGomes_Discovery Escreveu:Boas VaReTaS, quando testares bem isso dá o feedback desse amortecedor de direcção, o meu também já está mais que morto mas não sei qual comprar agora e já estava de olho nesse...
Cumprimentos
Hugo Gomes
Boas Hugo,
Depois de 350km a única coisa que posso dizer do amortecedor de direcção é que gostei bastante e fiquei realmente surpreendido.
O Disco perdeu as tremideiras da direcção, está muito mais suave de ruídos, a resposta em irregularidades do pavimento é muito melhor e, por fim, o regresso ao centro do volante é muito mais rápido!
Sinceramente acho que foi uma boa opção e estou satisfeito Além disso, já trazia casquilhos de poliuretano e tudo... por isso, ainda melhor!!
Depois de alguns quilómetros (bastantes) já se começam a notar as pastilhas de travão a fazer efeito e realmente são muiTTo boas estas EBC Green Stuff. Ainda por cima só as tenho montadas à frente... porque as traseiras ainda estavam em condições. Quando estiverem as de trás também no sítio ainda saio é pela janela!!
O Discoñol agora também anda é a pedir um conjunto de amortecedores à frente (que começaram a babar um bocadinho) e, provavelmente também irei mudar os traseiros que já estão nas últimas.
A escolha, em princípio irá cair sobre uma destas opções:
Britpart Cellular Dynamic
Bilstein B4
Procomp ES9000
Sem olhar a preço, já que custam todos o mesmo. Alguma recomendação?!? Alguma opinião por experiência pessoal?!?
Depois de alguns quilómetros (bastantes) já se começam a notar as pastilhas de travão a fazer efeito e realmente são muiTTo boas estas EBC Green Stuff. Ainda por cima só as tenho montadas à frente... porque as traseiras ainda estavam em condições. Quando estiverem as de trás também no sítio ainda saio é pela janela!!
O Discoñol agora também anda é a pedir um conjunto de amortecedores à frente (que começaram a babar um bocadinho) e, provavelmente também irei mudar os traseiros que já estão nas últimas.
Bilstein B4
Procomp ES9000
Sem olhar a preço, já que custam todos o mesmo. Alguma recomendação?!? Alguma opinião por experiência pessoal?!?
Grande LandAbraço
Por minha experiência eu digo os Procomp
Nesta medida
Bilstein B4
Procomp ES9000
Grande LandAbraço
Britpart Cellular Dynamic + 4'' atras
Britpart Cellular Dynamic + 2'' a frente
Ficas com a mesma altura se nao alterares as molas, e ficas muito bem servido!
Ao meteres o +4'' atrás ficas com mais curso para o matto!
Porra isto um gajo hoje em dia fala em procomp quase que é apedrejado! Epa ja percebemos que os bilstein são melhores não é preciso bater mais nos coitados dos procomp!!