PEDRO NUNO Escreveu:Boas Miguel,
ficas-te aí com um Cruzamento á maneira...
podes crer, mas ainda pode fazer mais (RTI medido em Gouveia 828) , em segurança claro mas para isso tenho de alterar os tirantes.
SPIT Escreveu:Nunca tinha visto um vm de 5 portas, ou então sou eu que ando muito distraído (o que é mais que provável)
É normal que não tenhas visto, este veio de Itália...
softop Escreveu:FLGFLG Escreveu:
eu prefiro em baixo...
hummm... panisguisses...
ó Miguel,não que eu tenha nada a ver com isso,mas porque umas molas tão grandes?
o teu RR trepa muito bem,assim provavelmente vai ficar mais instavel... e não me parece que ganhes muito com essa altura toda,ou é pras rodas na baterem?
quantos aos cones,em cima ou em baixo,interessa é que façam o trabalho deles...

boas ma men, tu tens e não tens a ver com isso, sabes que já és um ídolo alem de uma referencia em preparaçao tt aqui para o povo, com muitas boas ideias e bue de dicas principalmente em termos de segurança;
não sei se reparas-te mas eu tinha uns tacos em nailon para me dar altura, o que eu fiz foi retirar a altura dos tacos (7cm) e colocar estas molas de (TRABALHO PESADO

) com mais 7,5cm, agora os cones visto serem " Made by eu" e nao terem as medidas correctas optei por os colocar em baixo pois assim simplificou o trabalho e alem disso já não estava a curtir muito ter a minha cabeça entre o pneu e a mola!!!