Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
...pois é, tou a pensar sériamente em ir a São Pedro de Rates no dia 1,2 e 3 de junho
será q vale a pena fazer 300kms de Series IIA...
ainda é um grande "esticão".
o q acham...
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Dou-te um concelho:
Se fores podes ter a certeza que não te vais arrepender, podes ter é vontade que chegue o proximo....2008.
Acredita que vale a pena fazer os km's.
Eu posso falar de boca cheia (moro ao lado deRates) mas tem sido do melhor que pode haver!
Se precisares de aguma coisa avisa!!
Abraço
...não tenho qq dúvida que será dos melhores encontros de LR's
tenho é algum receio que o Series não se aguente a fazer 300 kms
para cima, andar lá mais uns quantos e depois mais 300 para baixo!
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2010 E.I.L.R. Gouveia
Houve muita gente cá do norte que se foi a Gois e voltou no seu série e não teve qualquer tipo de problema. A questão é não passares do limite de velocidade na autoestrada
Gil Craveiro Escreveu: A questão é não passares do limite de velocidade na autoestrada
Boas!
Para o Series vá e volte imaculado, vem pela EN e sempre com velocidades moderadas (50-80Km/h), poupas nas portagens e não esforças o motor!
Se o motor tiver a gastar oleo, convem trazer um pouco para manter os niveis.
A viagem demora 5-6 horas, mas faz-se bem.. cheguei a fazer algumas vezes no meu Def e ainda faço quando vou a Sintra.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Peço desculpa de estar a colocar esta questão aqui mas vi a foto dos pneus q tem no jipe, e gostava de saber se a medida é 750/16 e qual a marca,é que ficam mesmo bem, visto q ficam a face do jipe, ao contrario dos meus.
Olhó, Pedro!!!
Companheiro, só tenho uma palavra para ti!!: SIM!
É claro que vale a pena!!! Rates é único!!!
Cheguei hoje de férias e entrei aqui mesmo para te espicassar, quando vi este teu post!
Vamos embora!!! Se tiveres algum problema, a malta vai ter contigo para te ajudar!!
Mas que problemas podes ter??? Vens de Series.....
E de mecânica percebes tu!!!
Vamos embora!! Pé na estrada e vemo-nos em Rates!!!!
Boas Ricardo! Os pneus que estão lá montados são uns SAT 7,50*16 e são da Bridgtone (não sei se é assim que se escreve) se não estou enganado. As jantes que estão montadas são as 5 spoke do discovery que têm um offset direrente das de origem, mas as de origens com estes pneus ficam 5***** que tenho gente amiga que os tem. Tenho tambem as jantes de origens que estou a vêr que pneus vou montar (ou os SAT da fedima que são mais baratos ou os fedima extreme). Talvez em Rates arranje algumas opções para essa situação (novos ou usados).
Abraço
...pois, parece que vou mesmo... com tanto incentivo...
Será que vai mais alguém de Series daqui de baixo?
Pode ser que dê para juntar uns quantos LandManiacos para irmos juntos...
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2010 E.I.L.R. Gouveia
Parece que não à Series do Centro do País para ir a Rates... será possível????
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2010 E.I.L.R. Gouveia
Mas é sempre aquela coisa, a malta gosta de ir em caravana, e obrigar os outros a andar a 70/80 só porque nós não podemos andar mais... Vão eles na seca e muitas vezes nós a forçar os motores... E ir sozinho também não tem metade da piada!
Mas coragem gente, organizem uma caravana de séries!!!
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
Queria ver se sim, mas tá difícil... não à quem se junte....
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2010 E.I.L.R. Gouveia