Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 09:12
Boas,
MuiTTo Feliz Aniversário:
JCRibeiro
migpereira2
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 13 abr 2011 09:34
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 13 abr 2011 09:39
migpereira2
JCRibeiro
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 13 abr 2011 09:42
terracotta Escreveu: Ó Ribeiro faz anos?? Por isso é que não quiseste ir ao Emotions... para não teres de...
Parabéns aos aniversariantes.
(isso é para o cépticos que andam por aí a dizer que nunca faço NADA .... )
.... pois é .... quando vi a lista de inscritos cheguei a conclusão que não me chegariam cinco garrafões de 3 marias ....
no entanto, no monte tenho sempre uma garrafinha ou duas
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 13 abr 2011 09:44
FLG Escreveu:
JCRibeiro
migpereira2
terracotta Escreveu: Ó Ribeiro faz anos?? Por isso é que não quiseste ir ao Emotions... para não teres de...
Agora é que já descobriram o peruquê de eu não ir ao EmoTTions... vai ser festa rija
P.S: Ribeiro as strippers estão confirmadas...
.... e eu a fazer de poste
!!!!
(e lembra-te do conselho que me deu a tia micas o ano passado .... "FOGE DO ESQUENTAMENTO" .... e ela não sabe o que é um motor VM ....)
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 10:45
JCRibeiro Escreveu: FLG Escreveu:
JCRibeiro
migpereira2
terracotta Escreveu: Ó Ribeiro faz anos?? Por isso é que não quiseste ir ao Emotions... para não teres de...
Agora é que já descobriram o peruquê de eu não ir ao EmoTTions... vai ser festa rija
P.S: Ribeiro as strippers estão confirmadas...
.... e eu a fazer de poste
!!!!
(e lembra-te do conselho que me deu a tia micas o ano passado .... "FOGE DO ESQUENTAMENTO" .... e ela não sabe o que é um motor VM ....)
Boas,
Não se esqueçam é das fotos... qualquer "evento" que se preze tem que ter aqui as fotos!!
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 13 abr 2011 10:50
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 13 abr 2011 10:57
O
Mário Antão já conseguiu mais uma vez fotos exclusivas...
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 11:04
FLG Escreveu: O
Mário Antão já conseguiu mais uma vez fotos exclusivas...
Baahhh...
Essa foto não é nada exclusiva... porque demonstra que isso não é da festa!!
JCRibeiro Escreveu:
.... e eu a fazer de poste
!!!!
O que se vê na foto é um varão normal... não é o
JCRibeiro , por isso cheira-me que é só para fazer vista
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 13 abr 2011 11:14
FLG Escreveu: O
Mário Antão já conseguiu mais uma vez fotos exclusivas...
Já sabes como é, fotos espia é comigo mesmo
VaReTaS Escreveu: Baahhh...
Essa foto não é nada exclusiva... porque demonstra que isso não é da festa!!
O que se vê na foto é um varão normal... não é o
JCRibeiro , por isso cheira-me que é só para fazer vista
Diz-me uma coisa: Como é que podes dizer que o JCRibeiro não está ali a fazer de varão!?
Por acaso conheces o homem pessoalmente
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 11:27
Mário Antão Escreveu:
Diz-me uma coisa: Como é que podes dizer que o JCRibeiro não está ali a fazer de varão!?
Por acaso conheces o homem pessoalmente
Pois, tens razão, não o conheço pessoalmente... é verdade!
Mas não me parece que esteja tao magro, como para ser "apertado" com uma mão fechada
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 13 abr 2011 11:31
Está só "encolhidinho", já viste bem o "balanço" que aquilo deve mandar
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 11:34
Mário Antão Escreveu: VaReTaS Escreveu: Mas não me parece que esteja tao magro, como para ser "apertado" com uma mão fechada
Está só "encolhidinho", já viste bem o "balanço" que aquilo deve mandar
Mas afinal é o varão ou está só escondido?!? É que se estiver escondido não conta...
O "balanço" deve ser muito, mas muitoooo positivo!!
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 13 abr 2011 11:43
venho por este meio confirmar que esta foto corresponde realmente a minha ultima festa de aniversário ...
quanto ao varão, este é o varão de arrefecimento onde as profissionais de entretimento masculino vão arrefecer o "esfregão" no fim da actuação - é que aquilo pode auto-incendiar-se.
as outras fotos foram censuradas porque em algumas aparece o Berlusconi de tanguinha manhosa, e foi uma autêntica confusão a seguir, ...,
(FLG, como bom organizador que tu és, tu corre-me com este gajo ! .... )
Última edição por
JCRibeiro em 13 abr 2011 11:49, editado 1 vez no total.
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 13 abr 2011 11:48
JCRibeiro Escreveu:
venho por este meio confirmar que esta foto corresponde realmente a minha ultima festa de aniversário ...
quanto ao varão, este o varão de arrefecimento onde as profissionais de entretimento masculino vão arrefecer o "esfregão" no fim da actuação - é que aquilo pode auto-incendiar-se.
as outras fotos foram censuradas porque em algumas aparece o Berlusconi de tanguinha manhosa, e foi uma autêntica confusão a seguir, ...,
(FLG, como bom organizador que tu és, tu corre-me com este gajo ! .... )
Boas,
Assim está explicado o assunto... é que o
Mário Antão não explicou e, claro, o pessoal fica com "dubedas"!
Haja festa rija e Berlusconi sem tanga, que isso até deve fazer mal à vista
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 13 abr 2011 12:06
VaReTaS Escreveu: .....
Haja festa rija e
Berlusconi sem tanga , ....
.... por favor NAAAAAAAÃO !!!
(FLG mandaste convite para as ministras dele ? ....)
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 13 abr 2011 15:45
JCRibeiro Escreveu: ...(FLG mandaste convite para as ministras dele ? ....)
Tudo controlado...