não tenho conseguido vir ao forum muitas vezes mas aproveito para partilhar umas fotos de uma voltinha por Aveiro-Albergaria no dia 12 de Maio

















Depois disto levou dois amortecedores novos atrás...
Abraço,
Filipe





















































Estou nessa,aqui pelos lados de OAZ também temos dado umas voltitasvv Escreveu:Boas.
Temos que combinar para ir dar uma volta por esses lados.
Ainda há pouco tempo passei por esses caminhos perto da ria e é um passeio porreiro!
abraço.

mais um pormenorFARF Escreveu:...A meio do caminho para tirar o parafuso do respiro do carter dá sempre jeito um montezito..


Por acaso uma coisa que tenho sempre o cuidado é em colocar o parafuso no respiro quando entro em caminhos de terra com previsão de "molho" e no final, volto a retirar. O Série tem um compartimento por baixo do banco do condutor que é porreiro para andar sempre com uma malinha de ferramentas, WD40, uns ligadores e o parafuso..FLG Escreveu: mais um pormenor... no meu caso ando tambem sempre com ele no cinzeiro... quando vou a passeios que sei que vai haver travessia de cursos de agua coloco-o antes de sair de casa retirando-o no fim do passeio...














Nao posso ficar, senao ela poe me fora de casa!carlossilvalr Escreveu:Tu andas a ficar viciado Pedro
