Defender FilipeSoftop

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por FLG »

Boas softop

ai quando a cara metade descobrir que andas a colocar porcarias sobre o tapete :briga:

Se a diferença de preço fôr pouca 12"... se ainda fôr significativa 10" "deve chegar" :lol:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Gil Craveiro »

Depois de 141 páginas de Post's apareces com um tapete dessa côr..!!!!!! :yikes:

Eu punha mais 12"

Abraço
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por softop »

softop Escreveu:duvidas...

será que este tapete fica bem aqui??

Imagem

e tambem,monto Bilstein de 10" ou de 12"??!!

FLGFLG Escreveu:Boas softop

ai quando a cara metade descobrir que andas a colocar porcarias sobre o tapete

Se a diferença de preço fôr pouca 12"... se ainda fôr significativa 10" "deve chegar"
na te ponhas a dizer mal do tapete senão ela depois da-te na tola!!! :D
o preço é o mesmo... :ok:

Gil Craveiro Escreveu:Depois de 141 páginas de Post's apareces com um tapete dessa côr..!!!!!!

Eu punha mais 12"

Abraço
ja te lixaste.. disseste mal do tapete... :D
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por BGomes »

Os 10" e 12" são em cm ou polegadas? Se for em cm mete os de 12, fica no ponto :ok:
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Vinnie »

BGomes Escreveu:Os 10" e 12" são em cm ou polegadas? Se for em cm mete os de 12, fica no ponto :ok:

10" é igual a 10 polgadas = 25,4 cm
12" é igual a 12 polgadas = 30,54 cm

Estas medidas dizem respeito ao curso do amortecedor ;)

softop Escreveu:duvidas... :??

será que este tapete fica bem aqui??

e tambem,monto Bilstein de 10" ou de 12"??!! s:)
Se fosse a ti montava um de 10" de um lado e um de 12" no outro... o tapete fica-te bem... panisgas ;)


Abraço,
Vinnie
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por BGomes »

E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Vinnie »

BGomes Escreveu:E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:

Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.

Abraço,
Vinnie
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por BGomes »

Vinnie Escreveu:
BGomes Escreveu:E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:

Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.

Abraço,
Vinnie
Estou curioso por ver isso montado e esticado ;)
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por softop »

BGomes Escreveu:E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:

naaaaaa... isso fica tudo igual... se montar os 12" é simplesmente porque.... me apetece... :D
o cruzamento fica conforme ta agora,pois não penso alterar as cintas que tenho a limitar o curso do amortecedor....
alem do mais ja alterei os tirantes... procura umas paginas atras... algures... :stick:
Vinnie Escreveu:
BGomes Escreveu:E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:

Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.

Abraço,
Vinnie
nem mais...
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Vinnie »

BGomes Escreveu:
Vinnie Escreveu:
BGomes Escreveu:E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval? :lol:

Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.

Abraço,
Vinnie
Estou curioso por ver isso montado e esticado ;)

Oh BGomes, eu tb gostava de ver isso montado, mas aqui o preguiçoso já comprou os Bilstein hà mais de um mês, a história do +10" ou +12" é só uma desculpa para não meter mãos à obra tão cedo :segredo:

Abraço,
Vinnie
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por softop »

Vinnie Escreveu:

Oh BGomes, eu tb gostava de ver isso montado, mas aqui o preguiçoso já comprou os Bilstein hà mais de um mês, a história do +10" ou +12" é só uma desculpa para não meter mãos à obra tão cedo :segredo:

Abraço,
Vinnie

os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def... :D
só hoje chegaram as peças que me faltavam,e ainda falta que aquele gajo da offroadprojects me entregue mais umas coisas.... :finger:
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Vinnie »

softop Escreveu:os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def... :D

Pois, eu bem me parecia... andas a dormir com eles :lol:
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por karacol »

E as botinhas, já as "montas-te"? :D
Abraço
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por softop »

Vinnie Escreveu:
softop Escreveu:os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def... :D

Pois, eu bem me parecia... andas a dormir com eles

nem tanto!!! mas na tão longe... 6 amortecedores Bilstein 7100 novinhos em folha... acho que me vou "esquecer" de devolver 2... s:)
karacol Escreveu:E as botinhas, já as "montas-te"?
Abraço
logo no dia que fui a tua loja... impecaveis... :ok:
quando tiveres mais assim em promoção avisa... s:)
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por karacol »

softop Escreveu:
karacol Escreveu:E as botinhas, já as "montas-te"?
Abraço
logo no dia que fui a tua loja... impecaveis... :ok:
quando tiveres mais assim em promoção avisa... s:)
Até ao fim do mês :) Agora desse género só para o ano. Escolhias no outro dia e tão top :D
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por josecamorim »

Dá deus nozes a quem....

Que jeitaço me davam esses 4, é que eu só tenho 8 desses :)

Quanto ao 10 e 12 sabes a minha opinião....e por acaso é contrária a todas :)
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
Mensagens: 2307
Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por AzoreanPete »

Grande máquina que aí tem sim Sr. :cool:

Parabéns!!!!
Avatar do Utilizador
otyv77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi
Serie III 88 1977
ex gnr
Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por otyv77 »

AzoreanPete Escreveu:Grande máquina que aí tem sim Sr. :cool:

Parabéns!!!!
concordo plenamente
Imagem LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por BGomes »

Esta estava no baú... :D

Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Defender FilipeSoftop

Mensagem por Mário Antão »

BGomes Escreveu:Esta estava no baú... :D

Imagem
Devias a ter deixado lá estar, que cheiro a "mofo" :stick: :D
Imagem