Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 03 mar 2011 21:34
Boas
softop
ai quando a cara metade descobrir que andas a colocar porcarias sobre o tapete
Se a diferença de preço fôr pouca 12"... se ainda fôr significativa 10" "deve chegar"
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 03 mar 2011 21:34
Depois de 141 páginas de Post's apareces com um tapete dessa côr..!!!!!!
Eu punha mais 12"
Abraço
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 03 mar 2011 21:42
softop Escreveu: duvidas...
será que este tapete fica bem aqui??
e tambem,monto Bilstein de 10" ou de 12"??!!
FLGFLG Escreveu: Boas softop
ai quando a cara metade descobrir que andas a colocar porcarias sobre o tapete
Se a diferença de preço fôr pouca 12"... se ainda fôr significativa 10" "deve chegar"
na te ponhas a dizer mal do tapete senão ela depois da-te na tola!!!
o preço é o mesmo...
Gil Craveiro Escreveu: Depois de 141 páginas de Post's apareces com um tapete dessa côr..!!!!!!
Eu punha mais 12"
Abraço
ja te lixaste.. disseste mal do tapete...
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 03 mar 2011 22:05
Os 10" e 12" são em cm ou polegadas? Se for em cm mete os de 12, fica no ponto
Vinnie
pleno TT
Mensagens: 897 Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga
Mensagem
por Vinnie » 03 mar 2011 22:23
BGomes Escreveu: Os 10" e 12" são em cm ou polegadas? Se for em cm mete os de 12, fica no ponto
10" é igual a 10 polgadas = 25,4 cm
12" é igual a 12 polgadas = 30,54 cm
Estas medidas dizem respeito ao curso do amortecedor
softop Escreveu: duvidas...
será que este tapete fica bem aqui??
e tambem,monto Bilstein de 10" ou de 12"??!!
Se fosse a ti montava um de 10" de um lado e um de 12" no outro... o tapete fica-te bem... panisgas
Abraço,
Vinnie
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 03 mar 2011 22:30
E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
Vinnie
pleno TT
Mensagens: 897 Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga
Mensagem
por Vinnie » 03 mar 2011 22:32
BGomes Escreveu: E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.
Abraço,
Vinnie
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 03 mar 2011 22:34
Vinnie Escreveu: BGomes Escreveu: E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.
Abraço,
Vinnie
Estou curioso por ver isso montado e esticado
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 03 mar 2011 22:35
BGomes Escreveu: E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
naaaaaa... isso fica tudo igual... se montar os 12" é simplesmente porque.... me apetece...
o cruzamento fica conforme ta agora,pois não penso alterar as cintas que tenho a limitar o curso do amortecedor....
alem do mais ja alterei os tirantes... procura umas paginas atras... algures...
Vinnie Escreveu: BGomes Escreveu: E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.
Abraço,
Vinnie
nem mais...
Vinnie
pleno TT
Mensagens: 897 Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga
Mensagem
por Vinnie » 03 mar 2011 22:40
BGomes Escreveu: Vinnie Escreveu: BGomes Escreveu: E ângulo de transmissão e tirantes para isso tudo? Ou será que o Filipe vai ter mais "prendas" de Carnaval?
Isso não há stress porque a altura vai-se manter a mesma, não vai mexer nas molas.
Abraço,
Vinnie
Estou curioso por ver isso montado e esticado
Oh BGomes, eu tb gostava de ver isso montado, mas aqui o preguiçoso já comprou os Bilstein hà mais de um mês, a história do +10" ou +12" é só uma desculpa para não meter mãos à obra tão cedo
Abraço,
Vinnie
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 03 mar 2011 22:45
Vinnie Escreveu:
Oh BGomes, eu tb gostava de ver isso montado, mas aqui o preguiçoso já comprou os Bilstein hà mais de um mês, a história do +10" ou +12" é só uma desculpa para não meter mãos à obra tão cedo
Abraço,
Vinnie
os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def...
só hoje chegaram as peças que me faltavam,e ainda falta que aquele gajo da offroadprojects me entregue mais umas coisas....
Vinnie
pleno TT
Mensagens: 897 Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga
Mensagem
por Vinnie » 03 mar 2011 22:46
softop Escreveu: os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def...
Pois, eu bem me parecia... andas a dormir com eles
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 03 mar 2011 22:56
E as botinhas, já as "montas-te"?
Abraço
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 03 mar 2011 23:02
Vinnie Escreveu: softop Escreveu: os amortecedores são tão fixes que nem me apetece meter aquilo no def...
Pois, eu bem me parecia... andas a dormir com eles
nem tanto!!! mas na tão longe... 6 amortecedores Bilstein 7100 novinhos em folha... acho que me vou "esquecer" de devolver 2...
karacol Escreveu: E as botinhas, já as "montas-te"?
Abraço
logo no dia que fui a tua loja... impecaveis...
quando tiveres mais assim em promoção avisa...
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 03 mar 2011 23:08
softop Escreveu: karacol Escreveu: E as botinhas, já as "montas-te"?
Abraço
logo no dia que fui a tua loja... impecaveis...
quando tiveres mais assim em promoção avisa...
Até ao fim do mês
Agora desse género só para o ano. Escolhias no outro dia e tão top
josecamorim
maníaco TT
Mensagens: 3745 Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Mensagem
por josecamorim » 03 mar 2011 23:09
Dá deus nozes a quem....
Que jeitaço me davam esses 4, é que eu só tenho 8 desses
Quanto ao 10 e 12 sabes a minha opinião....e por acaso é contrária a todas
AzoreanPete
master TT
Mensagens: 2307 Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores
Mensagem
por AzoreanPete » 03 mar 2011 23:27
Grande máquina que aí tem sim Sr.
Parabéns!!!!
otyv77
júnior TT
Mensagens: 144 Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi Serie III 88 1977 ex gnr Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede
Mensagem
por otyv77 » 05 mar 2011 09:00
AzoreanPete Escreveu: Grande máquina que aí tem sim Sr.
Parabéns!!!!
concordo plenamente
LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 05 mar 2011 18:09
Esta estava no baú...
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 05 mar 2011 19:23