Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já temos inscrição? Nós vamos de certeza...... quanto aos reconhecimentos, tá dificil..... de qualquer forma no fim de semana anterior estamos disponiveis. Se precisarem avisem!
Boas.
Amanha dia 19, estarei às 9.45 Horas no Bar Triplo, J em Condeixa para começar o reconhecimento com o Luis Silva .
Quem quiser que apareça. Temos o CB ligado no canal 20 em AM:
Ora ai está...mais um dia de boa vida!!! ...isto é o que pensa a maioria da malta...o pior é o resto!!!
Parola,
se eu não estiver à hora combinada, terás de esperar mais um pouco, é que isto não é tudo boa vida...há poissé...vou entrar de serviço às 21 e saio às 9 da matina, isto se não tiver serviço às 8.50!!!
Tirando o facto de ter de trabalhar 12 horas em serviço nocturno, vai ser um dia sempre a bombar!!!
Quem quiser aparacer, está desde logo convidado e muito
Luis Silva...Bugs_Bunny pra alguns!!! :-)
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210 luissilva00@hotmail.com
pois Luis não é boa vida , então o que chamas tu estar a curtir o mato e o disco e eu sentado numa secretária as cabeçadas ao monitor farto de ver tanto risco e o boss a chatear
com muita pena minha desta vez não posso ir.
Tinha marcado férias para essa semana mas vou ter que ir trabalhar.
Tou com uma neura que nem imaginas.
Ainda por cima sabes bem o que eu gosto de nocturnas.
Quem sabe numa próxima......
AndréTd5.Boas
Vens a nocturna que começa a meia noite fazes o Passeio que acaba às 6.00 horas para ti e partes para Lisboa.
Já vieste cá às 21.00 H fizeste o convívio e a mini nocturna que acabou às 3.00 H e ainda foste para Lisboaa
Vem AndreTd5
O Road Book está pronto , os waiponts marcados , e a track definida .
Retiramos um troço para os Moinhos da Godeana que era obra, e que dá uma boa "cache".
Aqui vão umas fotos.
Os medronhos
O Castelo de Germanelo- que descida com degrau.
O moinho
Sra do Círculo
Última edição por ParolaGoncalves em 20 out 2005 12:20, editado 1 vez no total.
No site do Clube agora tem uma página dedicada ao passeio de Halloween, com todos os detalhes do evento e também uma ficha e inscrição detalhada para o Donário organizar as inscrições.
Há uma coisa que acho que ninguem se lembrou de dizer ainda aos mais inexperientes, como eu!
O Roadbook está disponivel no site da Landmania, mas é para nós os imprimirmos e levarmos?!
Ou simplesmente para consulta antes, e depois dao-nos outro no local?!
Abraço e até dia 31!