Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
"O meu nome é Pedro Neves e roubaram-me o meu série IIA matricula AG-36-36 de 1971 se da porta de minha casa (Parque Bensaúde-Soeiros-Laranjeiras-Torres de Lisboa) entre os dias 13 e 14-04-2007 alguém o encontrar souber algo que ajude entre em contacto comigo a qualquer hora. TM: 91435549 / 965395043.
Características: Beje com capota rigita branco sujo, pneu em cima do capô chapas de alumínio por cima dos guarda-lamas, 2 bancos desportivos de resto todo de origem.
Algo que ajude: sitios ondem desmantelem jipes para vender peças, locais de venda de peças, tudo me interessa.
Muito obrigado desde já
PS: Tem um valor sentimental muitíssimo grande.
É aconselhado a todos os Series que dormem na rua a colocação de um corta-corrente + alarme
Vamos manter-nos atentos a estas situações!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
A minha ideia não é uma bengala de direcção, mas um sistema de cadeado que bloqueie o travão de mão. Como este vai bloquear a transmissão, não deve ser fácil mover o Série.
O meu "dorme" sempre com a bengala! Não daqueelas que fixam o travão de mão e a alavanca de velocidade pois não funciona nos séries, mas sim uma que prende o pedal da embraigem e o volante!