Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
E estas fotos não mostram nada. Foi mesmo a loucura. Diversão para todo o dia.
O motor não morreu Depois de aberto e limpo voltou a trabalhar... Mas entretanto vem um upgrade a caminho (como sabes não é Bruno)
Em relação aos amortecedores TF +5" (com molas +2"), é necessario o uso de torres +2",transmissao de cruzeta dupla e cones à frente?
cumprimentos,
Tomás
Boas,
Obrigado
Não é necessário utilizar torres rebaixadas, eu coloquei porque coloquei uns "aneis" nas molas a aumentar a altura e assim compensa o curso do amortecedor. Em relação aos cones, em cruzamentos extremos, se não os tiveres a mola pode encaixar mal. é por pouco mas a mim aconteceu por isso é que optei por pôr os cones.
Quando coloquei a suspensão fiquei a notar umas vibrações que depois de colocar a transmissão de cruzeta dupla desapareceram. Para alem disso, com uns amortecedores com tanto curso, se não a colocares as cruzetas vão à vida quando fizeres um cruzamento extremo.
Não sei se fui claro mas se houver dúvidas é só perguntar
Obrigado pelo esclarecimento Duarte.
No meu caso, como tenho amortecedores TF+2", estava na dúvida entre colocar torres rebaixadas 2" ou trocar apenas os amortecedores por os +5". Para já, não tinha intençoes de colocar cruzeta dupla, até porque é bem mais dispendioso q os próprios amortecedores!
Em relação ao eixo traseiro, os apoios no chassis ficam rebaixados/alteados em relação aos de origem?
tomcoe Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento Duarte.
No meu caso, como tenho amortecedores TF+2", estava na dúvida entre colocar torres rebaixadas 2" ou trocar apenas os amortecedores por os +5". Para já, não tinha intençoes de colocar cruzeta dupla, até porque é bem mais dispendioso q os próprios amortecedores!
Em relação ao eixo traseiro, os apoios no chassis ficam rebaixados/alteados em relação aos de origem?
abraço,
Tomás
Os apoios no chassi é um adaptador porque os amortecedores são espigão\espigão. Penso que acaba por ficar igual em termos de altura. Na foto podes ver a vermelho onde apoiava o amortecedor de origem, a verde onde apoia agora (muda o angulo) e a azul podes ver que tive de rectificar o posição do filtro de gasoleo. com uma chapa fui buscar os mesmos pontos de apoio de origem mas depois a base do filtro aparafusa na chapa um pouco mais ao lado. Foi relativamente facil de fazer.
e puto,isso e esta mm bruto esta mto fixe a tua maquina esse sitio para as aventuras e fotos é maravilha ñ vou ai desde k metemos o meu na vala
ja mandei vir o material para o meu
abraço
e pa estou um fotografo feito
malvado buraco ñ e mm facil la passar para o outro lado
mas passa-se ai um bom bocado
abraço puto boas imagens da tua maquina gosto
PENSO EU QUE DEVE SER SÓ BRINCADEIRA POIS SE ELE TAPAR A PRIMEIRA COM LAMA A SEGUNDA DIFICILMENTE NÃO FICA TB ... PENSO EU DE QUE ... MAS ATÉ ACHO PIADA
isto e uma vala k tras agua de uma serra e ficou bem funda desde as chuvas,passa-se de uma ponta a outra a subir!mas temos de fazer umas escavações primeiro a pa e picarete na barreira foi assim k passei com o meu.um bocadito a camel e uzar a cabeça para testar as maqnaass
PENSO EU QUE DEVE SER SÓ BRINCADEIRA POIS SE ELE TAPAR A PRIMEIRA COM LAMA A SEGUNDA DIFICILMENTE NÃO FICA TB ... PENSO EU DE QUE ... MAS ATÉ ACHO PIADA
Viva
A matricula pequena foi quando estava a fazer os outros autocolantes que me lembrei de esperimentar e meter. Sempre gostei de ver as matriculas pequenas em alguns carros de rally ou até mesmo nos de trial. no fim de estar no sitio até gosto de ver por isso ficou. Não é para subtituir a outra (até porque não é legar), mas num passeio mais duro posso sempre tirar a outra (para não se partir, enrolar melhor o guincho, o motor arrefecer melhor, etc).
Mas a razão principal é: PORQUE GOSTO
NobreTD5 Escreveu:e pa estou um fotografo feito
malvado buraco ñ e mm facil la passar para o outro lado
mas passa-se ai um bom bocado
abraço puto boas imagens da tua maquina gosto
[/quote]
Pois estás
Temos de lá voltar de pá picareta e mais tempo
Abraço e obrigado
Última edição por dtm_td5 em 01 ago 2011 17:56, editado 1 vez no total.
pois temos de ir,mas com tempo
agora ja vou mais descansado com semieixo á HOM e pneus novos ja se la vai bem melhor
quando tiveres um tempinho damos la uma saltada go go go
bruno cameirão Escreveu:TENS TRATADO BEM DA MAQUINA
É verdade Bruno. Sempre com os tratamentos que ela e eu gostamos. Nada melhor para aliviar e espairecer que umas horas para andar meia dúzia de metros. Sem estragar nada mas com muita diversão