O que eu vi hoje...

Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por JCRibeiro »

ralves Escreveu:quer dizer o povo por cá se encontra mas lá fora somos uns grandes timidos :lol: e depois de chegar a "aldeia" quase ao mesmo tempo ! temos que nos organizar melhor !

Curioso........... Quando chegamos e vimos o Def azul, pensamos sempre que era de malta habitante no Sabugueiro.
O meu filhote sempre curioso, perguntava "Papa, o senhor conhece-te?...." Mais uma vez, expliquei-lhe que é natural a malta dos LR's cumprimentarem-se, sempre é uma familia.
Numa proxima tem de se deixar a "timidez" de parte..... lol

Cmpts
Rui Alves
para ser franco ainda tentei encontrar o dono junto à 130, foi mesmo andar ao desencontro, normalmente vou logo direitinho ao tema - tem ai uma grande maquina - como a noite não vi bem quem era o condutor fiquei sempre na dúvida ao pequeno almoço :??

quanto ao salutar na nossa "familia",
com 4 anos a Joana já levanta a mão quando vê um carro igual ao do pai, temos que cultivar este habito, a estrada já é de si um ambiente agressivo e stressante, e um simples gesto civico, retribuido, relaxa a mente :)

bem haja !
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por pelicano »

À poucas horas atrás no DECATHLON em Aveiro,

Alguém que tentava por uma um grande objecto dentro do Range, mas que estava a dar bastante luta.

Dizia no para-choques da frente AVEIROTT

Imagem
Imagem
Pedro Portela
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 06 dez 2008 23:40
Land Rover: LAND ROVER 88 Serie III - 1981
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
Sócio LCP: 131
Localização: Coimbra/Pombal/Figueira da Foz

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por Pedro Portela »

discofrancus Escreveu:
Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
Boa noite, espero que o terreno seja privado...pois se for publico pode estar avontade que fica bem ali...talvez qualquer dia o "LimparPortugal" por lá passe... :nono:

P.S. Um pais constrói-se com a mão do povo e não com aqueles que o governam....

Land'Abraço e Ajude a tornar o mundo um pouco melhor do que aquilo que o encontrou .. (Robert Baden Powell ,fundador do escutismo) :cool:
Claro que o terreno é privado, e depois um Land-Rover nunca é lixo...e depois está ali muito bem pois não incomoda ninguém...
Pedro Portela
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 06 dez 2008 23:40
Land Rover: LAND ROVER 88 Serie III - 1981
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
Sócio LCP: 131
Localização: Coimbra/Pombal/Figueira da Foz

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por Pedro Portela »

pelicano Escreveu:Costumas andar com o disco pela Figueira????


Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
Boa tarde,

Rui, o discovery costuma andar por Coimbra, é raro trazê-lo para cá.
Quando quiseres tomar um 'café' dá um toque (919 440 331)

Um abraço, e BOM NATAL
Avatar do Utilizador
jonny_rrVm
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 27
Registado: 16 nov 2010 00:23
Land Rover: ex - Range Rover 2.5TD VM 1991
Range Rover 200tdi 1993
Sócio LCP: 3243
RTI: 0
Localização: ABeiro

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por jonny_rrVm »

pelicano Escreveu:À poucas horas atrás no DECATHLON em Aveiro,

Alguém que tentava por uma um grande objecto dentro do Range, mas que estava a dar bastante luta.

Dizia no para-choques da frente AVEIROTT

Imagem
Boas pois era eu mesmo, o objecto em questão era uma mesa de ping-pong. fui lá para ajudar um colega meu mas a dita mesa não coube no traktor :vergonha: (medidas mal tiradas) :vergonha:

Abraço.
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por pelicano »

Pelo que vi, faltavam mesmo muitos centimetros..... :) :)
Imagem
Avatar do Utilizador
pesudo
master TT
master TT
Mensagens: 1113
Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por pesudo »

Imagem

Vi-o à pouco em Figueiredo / Braga, e pela localização devia estar em casa, Mecanica Dias.
Nas fotos é brutal, mas ao vivo :god:

Ele é entusiasta da Marca, no quintal tb estavam um disco e um serie3 109 :cool:
Imagem
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por JCRibeiro »

e ha cerca de 15 minutos, vi-o na pastelaria, do outro lado da estrada onde estacionas o disco :D e já que estamos vi o teu Disco !
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
pesudo
master TT
master TT
Mensagens: 1113
Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por pesudo »

E eu vi-te a passar :lol:
E pensei: ele olhou, logo estou caço :D
Imagem
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Avatar do Utilizador
marco.marques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 226
Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

O que eu vi hoje...

Mensagem por marco.marques »

vi estes dias ao sair do trabalho estes LAND ROVER :)
será de alguém daqui?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com

Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por Mário Antão »

Hoje, no Parque da Expoeste, nas Caldas da rainha
Imagem

Imagem
Uma mini para quem adivinhar de quem é o Discovery que está ao lado do meu :roll:
P.S. Há por aqui certos "indibiduos" que não podem entrar no concurso :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
ze
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 155
Registado: 09 nov 2006 11:44
Land Rover: Dicovery 200
Serie IIA 109 Petrol
Sócio LCP: 980
RTI: 0
Localização: Barcelos

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por ze »

Mário Antão Escreveu: Uma mini para quem adivinhar de quem é o Discovery que está ao lado do meu :roll:
P.S. Há por aqui certos "indibiduos" que não podem entrar no concurso :sing:
Partindo do principio que eu não sou um desses "indibiduos" parece-me que me deves uma mini. Como dois e dois costumam ser 4 e o homem das matriculas amarelas está de férias .... ;) Ele ainda vai ter de pagar uma mini por castigo de não ter convidado para ir dar uma volta :(

Abraço
Ze
Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

Imagem
Avatar do Utilizador
BOKE
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 23 dez 2010 21:49
Land Rover: LAND ROVER DISCOVERY 300 TDI DE 1995
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: FERNAO FERRO

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por BOKE »

pribeiro Escreveu:Num passeio TT em Odrinhas - Sintra
Imagem
Imagem

nao acredito o meu V8, .

esse range branco era o meu V8, saudades...

ainda continua em odivelas?

boke
MARCO LABOCHA - LR - BOKE
http://marcolabocha-lr-boke.blogspot.com

BOKE
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por terracotta »

Boas!

Quem conhece bem esse Disco é o meu cão... :sing: :lol:
Mário Antão Escreveu:Uma mini para quem adivinhar de quem é o Discovery que está ao lado do meu
P.S. Há por aqui certos "indibiduos" que não podem entrar no concurso
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por FLG »

terracotta Escreveu:...Quem conhece bem esse Disco é o meu cão... :sing: :lol:
:lol: :rofl:
plus que bem terracotta... Então ia ele admitir que outro viesse marcar o territorio dele... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
jorge oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 454
Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW
LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551
Localização: Alpes-Maritimes / Braga

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por jorge oliveira »

Imagem

Em Florença, dia 1 de Novembro. Novinha! Cor certa! Modelo certo! Proprietário errado! ;)
Avatar do Utilizador
jorge oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 454
Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW
LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551
Localização: Alpes-Maritimes / Braga

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por jorge oliveira »

Imagem

França 2008, Pralongnan la Vanoise! Das melhores recordações que tenho. Tempos fantásticos!
Este LR tava no cú do mundo. No sitio certo!
Avatar do Utilizador
Trunfas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 213
Registado: 04 set 2009 16:09
Land Rover: Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 1759
RTI: 621
Localização: São Mamede de Infesta

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por Trunfas »

Ontem bi um determinado Disco branco muito famoso neste forum a fazer TT de parque estacionamento de shopping :sing: :sing: infelizmente na tinha maquina fotográfica.
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por Mário Antão »

Ontem nas Caldas da Rainha :yikes: ´

Imagem
Imagem

"É por estas e por outras" que eu ando de L.R. :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
SquareWheels
master TT
master TT
Mensagens: 1494
Registado: 03 set 2008 10:51
Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
Sócio LCP: 1953
RTI: 0
Localização: Trofa/Guimarães/Braga/Porto de Mós

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por SquareWheels »

Com um bloqueio já saia... :rofl: