Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ralves Escreveu:quer dizer o povo por cá se encontra mas lá fora somos uns grandes timidos e depois de chegar a "aldeia" quase ao mesmo tempo ! temos que nos organizar melhor !
Curioso........... Quando chegamos e vimos o Def azul, pensamos sempre que era de malta habitante no Sabugueiro.
O meu filhote sempre curioso, perguntava "Papa, o senhor conhece-te?...." Mais uma vez, expliquei-lhe que é natural a malta dos LR's cumprimentarem-se, sempre é uma familia.
Numa proxima tem de se deixar a "timidez" de parte..... lol
Cmpts
Rui Alves
para ser franco ainda tentei encontrar o dono junto à 130, foi mesmo andar ao desencontro, normalmente vou logo direitinho ao tema - tem ai uma grande maquina - como a noite não vi bem quem era o condutor fiquei sempre na dúvida ao pequeno almoço
quanto ao salutar na nossa "familia",
com 4 anos a Joana já levanta a mão quando vê um carro igual ao do pai, temos que cultivar este habito, a estrada já é de si um ambiente agressivo e stressante, e um simples gesto civico, retribuido, relaxa a mente
Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
Boa noite, espero que o terreno seja privado...pois se for publico pode estar avontade que fica bem ali...talvez qualquer dia o "LimparPortugal" por lá passe...
P.S. Um pais constrói-se com a mão do povo e não com aqueles que o governam....
Land'Abraço e Ajude a tornar o mundo um pouco melhor do que aquilo que o encontrou .. (Robert Baden Powell ,fundador do escutismo)
Claro que o terreno é privado, e depois um Land-Rover nunca é lixo...e depois está ali muito bem pois não incomoda ninguém...
pelicano Escreveu:Costumas andar com o disco pela Figueira????
Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
Boa tarde,
Rui, o discovery costuma andar por Coimbra, é raro trazê-lo para cá.
Quando quiseres tomar um 'café' dá um toque (919 440 331)
pelicano Escreveu:À poucas horas atrás no DECATHLON em Aveiro,
Alguém que tentava por uma um grande objecto dentro do Range, mas que estava a dar bastante luta.
Dizia no para-choques da frente AVEIROTT
Boas pois era eu mesmo, o objecto em questão era uma mesa de ping-pong. fui lá para ajudar um colega meu mas a dita mesa não coube no traktor (medidas mal tiradas)
Mário Antão Escreveu:
Uma mini para quem adivinhar de quem é o Discovery que está ao lado do meu
P.S. Há por aqui certos "indibiduos" que não podem entrar no concurso
Partindo do principio que eu não sou um desses "indibiduos" parece-me que me deves uma mini. Como dois e dois costumam ser 4 e o homem das matriculas amarelas está de férias .... Ele ainda vai ter de pagar uma mini por castigo de não ter convidado para ir dar uma volta
Mário Antão Escreveu:Uma mini para quem adivinhar de quem é o Discovery que está ao lado do meu
P.S. Há por aqui certos "indibiduos" que não podem entrar no concurso
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Ontem bi um determinado Disco branco muito famoso neste forum a fazer TT de parque estacionamento de shopping infelizmente na tinha maquina fotográfica.