O que eu vi hoje...
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
-
Pedro Portela
- iniciante TT

- Mensagens: 39
- Registado: 06 dez 2008 23:40
- Land Rover: LAND ROVER 88 Serie III - 1981
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995 - Sócio LCP: 131
- Localização: Coimbra/Pombal/Figueira da Foz
Re: O que eu vi hoje...
Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: O que eu vi hoje...
pelicano Escreveu:Oh Mário vi agora a tua assinatura....O Pai natal este ano abusou de ti...
Não haja duvida que o proprietario do RR tem muiTTo bom gosto ...
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: O que eu vi hoje...
Mário Antão Escreveu:Tás com umas piadas "muita giras", tás tás.pelicano Escreveu:Oh Mário vi agora a tua assinatura....O Pai natal este ano abusou de ti...
Mas não, o Pai Natal apanhou "este" para os lados do "emotions"![]()
E mais...
Nao se ve a imagem!!! Porque?
- rpmarques
- júnior TT

- Mensagens: 347
- Registado: 08 ago 2010 20:52
- Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
- Sócio LCP: 2367
- RTI: 0
- Localização: Braga/Santarém
Re: O que eu vi hoje...
RR V8 Escreveu:Mário Antão Escreveu:Tás com umas piadas "muita giras", tás tás.pelicano Escreveu:Oh Mário vi agora a tua assinatura....O Pai natal este ano abusou de ti...
Mas não, o Pai Natal apanhou "este" para os lados do "emotions"![]()
E mais...
Nao se ve a imagem!!! Porque?
Penso que tenha sido mesmo falha no link... acho que o que o Mario Antão queria postar era isto

se não era... olha, já está
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Range Rover 200Tdi
- discofrancus
- júnior TT

- Mensagens: 338
- Registado: 19 jan 2009 00:43
- Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
- Sócio LCP: 2063
- Localização: Amarante
Re: O que eu vi hoje...
Boa noite, espero que o terreno seja privado...pois se for publico pode estar avontade que fica bem ali...talvez qualquer dia o "LimparPortugal" por lá passe...Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.
P.S. Um pais constrói-se com a mão do povo e não com aqueles que o governam....
Land'Abraço e Ajude a tornar o mundo um pouco melhor do que aquilo que o encontrou .. (Robert Baden Powell ,fundador do escutismo)
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: O que eu vi hoje...
Costumas andar com o disco pela Figueira????
Pedro Portela Escreveu:Boa noite,
Essa 109 perto de Pombal é minha.
Foi-me oferecida para tirar peças. Esteve até á pouco tempo na garagem de um amigo a servir de dadora, e agora voltou para ali.
Já não serve para mais nada.

- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: O que eu vi hoje...
Era isto mesmo. Obrigado rpmrquesrpmarques Escreveu:Penso que tenha sido mesmo falha no link... acho que o que o Mario Antão queria postar era isto![]()
se não era... olha, já está
Como é "Xô" pelicano, e agora?

- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: O que eu vi hoje...
Boas a todos
mais uma vez relembro que não custa nada Apadrinhar um...
http://www.aepga.pt/portal/PT/114/default.aspx
Atenção que se fôr o que aparece na foto para os interessados envio NIB por MP...
mais uma vez relembro que não custa nada Apadrinhar um...
http://www.aepga.pt/portal/PT/114/default.aspx
Atenção que se fôr o que aparece na foto para os interessados envio NIB por MP...
- pavelyuri
- master TT

- Mensagens: 1398
- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
- Localização: Viana do Castelo
Re: O que eu vi hoje...
eu tenho apadrinhado uns quantos , descontam-me mesmo no salario todos os meses...
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
http://www.proseriesttteam.com
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: O que eu vi hoje...
ora vejamos ....
estes já toda a gente os conhece, tdi, td4 e td5 ....

boa companhia ....

um deles parece-me já ter aparecido por ai ....

o meu vizinho "daldeia" tinha uma grande maquina e com muito bom aspecto .... (troco pelo meu
...)

estes já toda a gente os conhece, tdi, td4 e td5 ....

boa companhia ....

um deles parece-me já ter aparecido por ai ....

o meu vizinho "daldeia" tinha uma grande maquina e com muito bom aspecto .... (troco pelo meu

a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: O que eu vi hoje...
E se calhar até lhe destes o teu voto....pavelyuri Escreveu:eu tenho apadrinhado uns quantos , descontam-me mesmo no salario todos os meses...
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: O que eu vi hoje...
Acabadas de tirar.


Este estava a sair do reboque há porta da oficina. Tinha avariado



Este estava a sair do reboque há porta da oficina. Tinha avariado

- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: O que eu vi hoje...
A qualquer sitio que vais, tem que haver Land Rovers.
-
ralves
- iniciante TT

- Mensagens: 19
- Registado: 29 ago 2005 16:04
- Land Rover: Defender 130 CC TD5 2000
Discovery TD5 2000
RR 300 TDI 1994
Defender 90 300 TDI 1994
Serie III 1980
Serie IIA 1968 - Sócio LCP: 885
- RTI: 0
- Localização: Porto
O que eu vi hoje...
o meu vizinho "daldeia" tinha uma grande maquina e com muito bom aspecto .... (troco pelo meu
...)
[/quote]
Ora viva "vizinho". A sua máquina, em nada fica atrás da minha, a não ser no tamanho.... lol. Trocar só se for por €€€€€€€. lol... Até lá vai sendo o gozo da familia.
Espero que tenha passado um optimo fim de semana, tal como o nosso. Pena foi a escassez de neve, para os miudos gozarem mais um pouco.
Cmpts
Rui Alves
[/quote]Ora viva "vizinho". A sua máquina, em nada fica atrás da minha, a não ser no tamanho.... lol. Trocar só se for por €€€€€€€. lol... Até lá vai sendo o gozo da familia.
Espero que tenha passado um optimo fim de semana, tal como o nosso. Pena foi a escassez de neve, para os miudos gozarem mais um pouco.
Cmpts
Rui Alves
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: O que eu vi hoje...
ralves Escreveu:o meu vizinho "daldeia" tinha uma grande maquina e com muito bom aspecto .... (troco pelo meu...)
Ora viva "vizinho". A sua máquina, em nada fica atrás da minha, a não ser no tamanho.... lol. Trocar só se for por €€€€€€€. lol... Até lá vai sendo o gozo da familia.
Espero que tenha passado um optimo fim de semana, tal como o nosso. Pena foi a escassez de neve, para os miudos gozarem mais um pouco.
Cmpts
Rui Alves[/quote]
quer dizer o povo por cá se encontra mas lá fora somos uns grandes timidos
de resto foi mesmo pena a falta de neve !
fim de semana 5 estrelas com neve ou sem neve, logo que seja de LAND ROVER.
bem quanto a maquina, uma crew cab é o meu next-step
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
-
ralves
- iniciante TT

- Mensagens: 19
- Registado: 29 ago 2005 16:04
- Land Rover: Defender 130 CC TD5 2000
Discovery TD5 2000
RR 300 TDI 1994
Defender 90 300 TDI 1994
Serie III 1980
Serie IIA 1968 - Sócio LCP: 885
- RTI: 0
- Localização: Porto
O que eu vi hoje...
quer dizer o povo por cá se encontra mas lá fora somos uns grandes timidos
e depois de chegar a "aldeia" quase ao mesmo tempo ! temos que nos organizar melhor !
Curioso........... Quando chegamos e vimos o Def azul, pensamos sempre que era de malta habitante no Sabugueiro.
O meu filhote sempre curioso, perguntava "Papa, o senhor conhece-te?...." Mais uma vez, expliquei-lhe que é natural a malta dos LR's cumprimentarem-se, sempre é uma familia.
Numa proxima tem de se deixar a "timidez" de parte..... lol
Cmpts
Rui Alves
Curioso........... Quando chegamos e vimos o Def azul, pensamos sempre que era de malta habitante no Sabugueiro.
O meu filhote sempre curioso, perguntava "Papa, o senhor conhece-te?...." Mais uma vez, expliquei-lhe que é natural a malta dos LR's cumprimentarem-se, sempre é uma familia.
Numa proxima tem de se deixar a "timidez" de parte..... lol
Cmpts
Rui Alves
-
cod_g
- júnior TT

- Mensagens: 183
- Registado: 14 mai 2010 00:12
- Land Rover: Defender 90 300 TDI
- Sócio LCP: 0
- Localização: Castro Verde
Re: O que eu vi hoje...
Ora então este não o vi só hoje, mas sim todos os dias! Temos 2 lá na empresa..........110 td5

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
- JCRibeiro
- master TT

- Mensagens: 1152
- Registado: 06 dez 2006 12:52
- Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997 - Sócio LCP: 1260
- RTI: 0
- Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Re: O que eu vi hoje...
.... ha gente com sorte ...cod_g Escreveu:Ora então este não o vi só hoje, mas sim todos os dias! Temos 2 lá na empresa..........110 td5
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com








