Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
..... o radiador do AC fica no sítio de origem!!! o radiador redondo k vês na imagem é do óleo da cx de velocidades, e neste só tens de substituir os tubos rígidos por tubos flexíveis de forma a conseguires chegar o radiador de óleo mais para cima e também para não estorvarem o guincho, caso este, seja um modelo com torre....
qualquer dúvida dispõe.
Abraço.
pedro alves
Monstter Escreveu:..... o radiador do AC fica no sítio de origem!!! o radiador redondo k vês na imagem é do óleo da cx de velocidades, e neste só tens de substituir os tubos rígidos por tubos flexíveis de forma a conseguires chegar o radiador de óleo mais para cima e também para não estorvarem o guincho, caso este, seja um modelo com torre....
qualquer dúvida dispõe.
Abraço.
pedro alves
Ah ok...pensei que fosse do AC esse redondo.....o meu guincho nao tem torre!!! A caixa dos cabos vai ser "enviada" para o habitaculo...por isso.....se calhar nem vai ser preciso mexer muito....mas obrigado pela "dica"!!
P.S.: Ontem eras tu no cruzamento na Póvoa de Varzim, certo???? De costas para a Clipóvoa????
Quem viu esta maquina no rattes, deliciou-se, babou-se, pode se dizer que ate cometia algum pecado para ter uma maquina destas...
Eu ate a vi deperto demais durante a noite na pista de obstaculos....
Os meus parabens pela maquina, esta linda, e mt funcional no monte.
COnt o trabalho...