Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo a funcionar "Movibraga"?? ´Grááças á Deus néé??
Acho que vou desafiar alguem este fim de semana para testar "in loco" todos os sistemas
Sta. Helena cá vamos nós
movibraga Escreveu:Todos os sistemas estão operacionais.
Ouvi dizer que vinhas aos Alpes franceses?!
L'espoir est le dernier à mourir.
caraland Escreveu:Tudo a funcionar "Movibraga"?? ´Grááças á Deus néé??
Acho que vou desafiar alguem este fim de semana para testar "in loco" todos os sistemas
Sta. Helena cá vamos nós
Este fim de semana devo de ir com a familia toda para o Gerês
ainda não esta decidido.......
quem sabe no proximo ?!
Prezados,
Sou do Brasil, tenho um Discovery II V8 ano 2003 com 65.000Km, e o meu carro está com o mesmo problema - as luzes ABS/TC/HDC acendem eventualmente e quando desligo e ligo o veiculo, se apagam e ficam assim, as vezes por mais de 01 mês, como também, se acendem novamente em 15 minutos.
No Brasil temos poucos Discoverys e a manutenção aqui é muito cara, além da pouca experiencia dos mecanicos devido ao pequeno numero de Discoverys.
A oficina me cobrou R$ 9.000,00 para substituir o modulo do ABS, isto sem ter certeza de que o problema seria resolvido, visto que este modulo já foi substuido uma vez, em garantia por chamada de Recall.
Estou também com a luz da injeção acesa direto ( fica direto em amarelo) e estão com dificuldades para identificar qual o defeito. Acham que é o sensor da sonda LAMBDA. Caso tenham vivido defeito similar, agraderei qualquer ajuda.
Saudações a todos,
Marco Braga
Belo Horizonte - Minas Gerais
Brasil