Tiago Barreto

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
tiagobarreto
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 ago 2005 06:46

Tiago Barreto

Mensagem por tiagobarreto »

Boas! :cool:

Então vamos lá ver... chamo-me Tiago, tenho 27 anos e divido a minha vida entre Lisboa e Sines.
Há cerca de 2 meses surgiu a oportunidade de ficar com um RR Classic 2.5 Tdi de 95 muito estimado de uma pessoa conhecida e não resisti, sempre gostei de andar por "maus caminhos" mas este é o meu 1º 4x4. :driving:
Estou bastante contente por ter entrado para esta família e o espírito LAND ROVER já me corre nas veias. :yikes:

Quanto à máquina, está 100% de origem (menos o spoiler frontal com os faróis de nevoeiro, desmontei um dia destes)
Ando a pesquisar a melhor forma e local de lhe subir a suspensão...

Um grande abraço a todos e espero vir a encontrá-los por esses trilhos!

Imagem
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Nuno_Henriques »

Benvindo!
Terás aqui a ajuda que necessitas para os teus problemas. Contamos também contigo para ajudar a resolver os nossos. Pois é esse o objectivo de um forum, a troca de experiências e de "sabedoria" de todos os participantes.
Deixa-me também dar os Parabéns pela tua máquina! Parece estar impecável...

Abraço e nunca te esqueças de uma coisa: LAND ROVER é que é... :cool:
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
tiagobarreto
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 ago 2005 06:46

Mensagem por tiagobarreto »

É isso mesmo, cá estarei para o que puder ajudar!

A máquina está bem estimada, agora só espero que se porte bem...
Até à data, em cerca de 2 meses, só rasgou o tubo do ar na curva de entrada para o motor, rebentou um pneu e baralhou o fecho central (abre e fecha com o comando)... acho que é aceitável e que todos os males sejam deste tipo... :driving: