Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Então vamos lá ver... chamo-me Tiago, tenho 27 anos e divido a minha vida entre Lisboa e Sines.
Há cerca de 2 meses surgiu a oportunidade de ficar com um RR Classic 2.5 Tdi de 95 muito estimado de uma pessoa conhecida e não resisti, sempre gostei de andar por "maus caminhos" mas este é o meu 1º 4x4.
Estou bastante contente por ter entrado para esta família e o espírito LAND ROVER já me corre nas veias.
Quanto à máquina, está 100% de origem (menos o spoiler frontal com os faróis de nevoeiro, desmontei um dia destes)
Ando a pesquisar a melhor forma e local de lhe subir a suspensão...
Um grande abraço a todos e espero vir a encontrá-los por esses trilhos!
Benvindo!
Terás aqui a ajuda que necessitas para os teus problemas. Contamos também contigo para ajudar a resolver os nossos. Pois é esse o objectivo de um forum, a troca de experiências e de "sabedoria" de todos os participantes.
Deixa-me também dar os Parabéns pela tua máquina! Parece estar impecável...
Abraço e nunca te esqueças de uma coisa: LAND ROVER é que é...
A máquina está bem estimada, agora só espero que se porte bem...
Até à data, em cerca de 2 meses, só rasgou o tubo do ar na curva de entrada para o motor, rebentou um pneu e baralhou o fecho central (abre e fecha com o comando)... acho que é aceitável e que todos os males sejam deste tipo...