Defender FilipeSoftop
- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Re: Defender FilipeSoftop
Normalmente ando a 1.0, mas aqui é mais areia e lama, por isso uso mais 0.7
em estrada uso 3.0 

- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
ó Samuel,as tuas jantes são da Paddock,na são?
que largura tem,sabes?
por acaso tambem costumo usar 1.5 para TT...
desta vez tirei ar a mais...
o pior foi que quando cheguei na segunda a beira do defender tinha um pneu em baixo e outro a perder ar..
que largura tem,sabes?
desta vez tirei ar a mais...
o pior foi que quando cheguei na segunda a beira do defender tinha um pneu em baixo e outro a perder ar..
- Carlos Lro
- pleno TT

- Registado: 18 abr 2009 00:37
- Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93 - Sócio LCP: 2133
Os meus não meteram terrasoftop Escreveu:ó Samuel,as tuas jantes são da Paddock,na são?
que largura tem,sabes?
desta vez tirei ar a mais...![]()
Ja no meu defender acontecia 33 12.5 jantes eram 7.5".
O problema ja resolvi, se quiseres fim de semana aparece
Abraço

- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Eu uso sempre e em qualquer circustância 2,0 bar
... Para andar mais depressa 2,2 !!
A falta de jeito não se compensa a tirar ar aos pneus ehehe
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
josecamorim Escreveu:A falta de jeito não se compensa a tirar ar aos pneus ehehe

- Joel Pereira
- júnior TT

- Registado: 08 jun 2009 19:56
- Land Rover: Range Rover P38
- Sócio LCP: 2151
Os pneus reconstruidos não dão pra baixar muito a pressão porque depois descolam,mas acreditem que andar no monte com os pneus a pelo menos 1 bar faz muita diferença,tanto no conforto como no desempenho do jipe...
- softop
- maníaco TT

pudera... la iam meter terra... as tuas rodas na atingem rotação suficiente para entrar terra...Carlos Lro Escreveu:
Os meus não meteram terra
Ja no meu defender acontecia 33 12.5 jantes eram 7.5".
O problema ja resolvi, se quiseres fim de semana aparece
Abraço
na te esqueças que eu andei no lamaçal depois de la ter andado um tipo a lixar aquilo tudo...
ora... para ter o Defender encostado até podes tar sem rodas!!!!!josecamorim Escreveu:Eu uso sempre e em qualquer circustância 2,0 bar... Para andar mais depressa 2,2 !!
A falta de jeito não se compensa a tirar ar aos pneus ehehe...
pois é Joel,então nos teus pneus ainda se nota mais!!!Joel Pereira Escreveu:Os pneus reconstruidos não dão pra baixar muito a pressão porque depois descolam,mas acreditem que andar no monte com os pneus a pelo menos 1 bar faz muita diferença,tanto no conforto como no desempenho do jipe...
ja vi gente com 0.5 em pneus iguais aos teus...
o problema é que eu ja vi que não posso fazer isso.... nem nada que se pareça...
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Essa diferença para mim faz a suspensão, não os pneusJoel Pereira Escreveu:Os pneus reconstruidos não dão pra baixar muito a pressão porque depois descolam,mas acreditem que andar no monte com os pneus a pelo menos 1 bar faz muita diferença,tanto no conforto como no desempenho do jipe...
- maxibom
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2006 19:53
- Land Rover: Defender TD5 2002
Quando tinha as Npower 16*8 com Pneus 265/75 R16 nao havia uma vez que nao fosse ao monte e nao viesse com lixo nos pneus ou uma jante amassada isto com um 1,5 nunca meti menos naquele conjunto. Vendi e comprei umas modulares e melhorou alguma, mesmo assim por vezes lá entrava lixo.
Com os 33*12,5 R15 ja andei com 1bar e sem stress. tenho que experimentar com menos. Ja tenho um 33 a suplente já ando mais descansado
O defender já limpa os p@tr#is todos ai da zona com a Td5 inside stage2 ?

Com os 33*12,5 R15 ja andei com 1bar e sem stress. tenho que experimentar com menos. Ja tenho um 33 a suplente já ando mais descansado
Aluga-se este espaço
- softop
- maníaco TT

maxibom Escreveu:Quando tinha as Npower 16*8 com Pneus 265/75 R16 nao havia uma vez que nao fosse ao monte e nao viesse com lixo nos pneus ou uma jante amassada isto com um 1,5 nunca meti menos naquele conjunto. Vendi e comprei umas modulares e melhorou alguma, mesmo assim por vezes lá entrava lixo.
boas Maxi...
eu acho que as minhas jantes é que são largas para os pneus,vou ter de ver isso..
eu é que não tenho €€ para uns 33,até porque tenho umas jantes 15 aqui em casa... ainda por cima são em "manganézio"...
eu até 1.5 bar nunca tive stress...
quanto a limpar p@tr#is.... na me meto nisso pah... não limpo os p@tr#is mas sujo os donos deles!!!! na é sr Carlos??...
a stage 2 é fraquinha... acho que vou meter a stage 4.5..
- Joel Pereira
- júnior TT

softop Escreveu:pois é Joel,então nos teus pneus ainda se nota mais!!!Joel Pereira Escreveu:Os pneus reconstruidos não dão pra baixar muito a pressão porque depois descolam,mas acreditem que andar no monte com os pneus a pelo menos 1 bar faz muita diferença,tanto no conforto como no desempenho do jipe...
ja vi gente com 0.5 em pneus iguais aos teus...
o problema é que eu ja vi que não posso fazer isso.... nem nada que se pareça...
Os meus não são reconstruidos,são SilverStone Extreme...ainda não baixei do 1.5bar com eles e acho que não tem necessidade...
- Joel Pereira
- júnior TT

josecamorim Escreveu:Essa diferença para mim faz a suspensão, não os pneusJoel Pereira Escreveu:Os pneus reconstruidos não dão pra baixar muito a pressão porque depois descolam,mas acreditem que andar no monte com os pneus a pelo menos 1 bar faz muita diferença,tanto no conforto como no desempenho do jipe...
Claro que na suspensão é que tá o segredo,mas tirar pressão aos pneus faz muita diferença,isto claro que também depende do tipo de TT que se faça...
- softop
- maníaco TT

Joel Pereira Escreveu:
Os meus não são reconstruidos,são SilverStone Extreme...ainda não baixei do 1.5bar com eles e acho que não tem necessidade...
os meus tambem na são reconstruidos...
- Joel Pereira
- júnior TT

softop Escreveu:Joel Pereira Escreveu:
os meus tambem na são reconstruidos...
Ups...sorry..pensava que eram...
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Isso da pressão dos pneus tem muito que se lhe diga... já andei com pneus a 0.4bar (Maxxis Creepy Crawler), os Procomp a 0.8bar,´etc... mas isso depende muito da moldabilidade do pneu e fundamentalmente do tamanho da jante, depende também do terreno que vamos fazer... Oh Carlos lembras-te daquele Discovery na Marinha Grande em 2008 que dizia que tinha furado um pneu e nós nem conseguia-mos perceber qual era? O moço andava com os BF MT a 0.3 bar na areia sem descolar
Abraço,
Vinnie
Oh panisgas, disseram-me que os 170 cv são potentes, mas que o piloto não os consegue domar...
Abraço,
Vinnie
Oh panisgas, disseram-me que os 170 cv são potentes, mas que o piloto não os consegue domar...
- Carlos Lro
- pleno TT

- Registado: 18 abr 2009 00:37
- Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93 - Sócio LCP: 2133
Nem com Bilsteinjosecamorim Escreveu:Eu uso sempre e em qualquer circustância 2,0 bar... Para andar mais depressa 2,2 !!
Cá te esperosoftop Escreveu:
quanto a limpar p@tr#is.... na me meto nisso pah... não limpo os p@tr#is mas sujo os donos deles!!!! na é sr Carlos??...
a stage 2 é fraquinha... acho que vou meter a stage 4.5..
[quote="Vinnie"Oh Carlos lembras-te daquele Discovery na Marinha Grande em 2008 que dizia que tinha furado um pneu e nós nem conseguia-mos perceber qual era? O moço andava com os BF MT a 0.3 bar na areia sem descolar
Abraço,
Vinnie
Eu na marinha andei a 0.5 bar, faz toda a diferença, cada vez que não conseguia subir lá se esvaziava mais um bocado.

- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Eu no poco do ingles andei a 0.3 com BF ATVinnie Escreveu:Isso da pressão dos pneus tem muito que se lhe diga... já andei com pneus a 0.4bar (Maxxis Creepy Crawler), os Procomp a 0.8bar,´etc... mas isso depende muito da moldabilidade do pneu e fundamentalmente do tamanho da jante, depende também do terreno que vamos fazer... Oh Carlos lembras-te daquele Discovery na Marinha Grande em 2008 que dizia que tinha furado um pneu e nós nem conseguia-mos perceber qual era? O moço andava com os BF MT a 0.3 bar na areia sem descolar![]()
Abraço,
Vinnie

- softop
- maníaco TT

pois,até aposto que alguns de vós ate andam com pressões negativas nos pneus,tipo 4 bar negativos e tal...
e solução para evitar o que me aconteceu??
tirar pouco ar??
trocar de jantes??
trocar de Defender??
trocar de condutor??
não ir para o monte??

e solução para evitar o que me aconteceu??
tirar pouco ar??
trocar de jantes??
trocar de Defender??
trocar de condutor??
não ir para o monte??
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
Isso não é para usar???? Usa como te der na real gana....cada um sabe de como prefere conduzir...softop Escreveu:pois,até aposto que alguns de vós ate andam com pressões negativas nos pneus,tipo 4 bar negativos e tal...![]()
e solução para evitar o que me aconteceu??![]()
tirar pouco ar??
trocar de jantes??
trocar de Defender??
trocar de condutor??
não ir para o monte??
Depois também 'dá gosto' limpar...não é só sujar!!!
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
softop Escreveu:pois,até aposto que alguns de vós ate andam com pressões negativas nos pneus,tipo 4 bar negativos e tal...![]()
e solução para evitar o que me aconteceu??![]()
tirar pouco ar??
trocar de jantes??
trocar de Defender??
trocar de condutor??
não ir para o monte??
Acho que trocar de condutor seria a solução, experimenta pôr a Diana ao volante que tudo se tornará mais simples
Moço, das duas uma, ou pneus mais largos ou jantes mais estreitas
Abraço,
Vinnie