Boas,
Sem duvida mais um grande encontro de LR (e bons amigos)! Cada vez mais estamos a conseguir juntar mais "amantes" de LAND ROVER's.
Ontem foi comer/beber/rir e andar de LAND ROVER! Que mais podemos querer?
Mas teve um quê de especial, tivemos um convidado, o Filipe (registado no LCP como Flep) está cá na ilha em trabalho e juntou-se a nós, mesmo sem LR cá! Ao fim de um bocado já estava completamente integrado com a malta e espero que continue connosco enquanto cá estiver...
(espero que se tenha divertido com a malta)
Fica uma foto dele com a malta num dos trilhos da serra da Camacha:
- Paulo "Camel31" (lanterna na cabeça)
- Pedro "Pedro A." (Camisola Laranja)
- Sancho Rodrigues "Sancho" - (Camisola com um G)
- Filipe "Flep" - (Camisola riscas)
- Omar - (Capucho na cabeça)
Sancho, mais uma vez PARABÉNS!
PS: não podia deixar de agradecer também ao BAR MOISÉS, por nos ter disponibilizado o espaço para a jantarada!
(bela macarronada)
LandAbraço
Pedro A.