PNEUS 285/75 NUM RANGE ROVER VM ALGUEM TEM?

Discussão sobre marcas, modelos e medidas
luisteixeiraalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jul 2010 22:55
Land Rover: Range Rover
Sócio LCP: 743

Re: PNEUS 285/75 NUM RANGE ROVER VM ALGUEM TEM?

Mensagem por luisteixeiraalves »

mariorfc Escreveu:Boas,

Que cm's têm as abas do Range das fotos?

Obrigado e Cumps,

Mario

Boas.

As abas são 50mm.

Foram compradas no loja FLR.

Aqui fica o link:
http://www.lojaflr.com/catalog/product_ ... cts_id=851

Cumprimentos.
SantosRR
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 25 abr 2009 02:16
Land Rover: Range Rover motor VM 1992
Sócio LCP: 0

Mensagem por SantosRR »

luisalves Escreveu:
TTduroTT Escreveu:Tu queres é dar nas vistas e já não sabes como. Tás no lado errado, amigo, tu devias era ter um Saxo Cup com neons na parte de baixo e bombar num concurso qq de SPL.
Pneus 285 para o cenário....ganda nóia.

Esta afirmação até dá para rir ....

Qual é o problema de colocar pneus largos e altos num jipe ....

Não gostas não comes ... tens bom remédio....

Cada um é livre de gostar do que quer e os outros tem de respeitar, não é vir para aqui dar "BITAITES" que não tem nada a ver para o caso.
TTduroTT.
Tu tens alguma coisa a ver para o caso? Se foi pedida uma opinião, eu dei a minha. Se calhar não foi a querias ouvir, mas foi a minha.

E sim é de azeiteiro, andar com pneus 35 para o show-off. Reafirmo-o

Tenho andado um pouco ausente do forum... tenho vida... e tenho a dizer principalmente para esse luisalves, nem vou tratar por Sr. que o RANGE já está com o s pneus 285/85 e está qualquer coisa levou tambem kit suspensao +5cm, cones nas molas, cortes nos guarda lamas, amortecedor de direcçao Terrafirma e mais umas coisinhas, vai andar muitas vezes na estrada, mas para quem faz questao de ser tao lerdo como esse luisalves é obvio que o range vai tambem ao monte algumas vezes. O querer esses pneus é por gosto meu e tambem querer arriscar e ver realmente do que os nossos ranges sao capazes. nao preocupes luisalves que se alguma partir nao vou pedir que arranjes ou que pages. a tua opiniao foi desnecessaria. tenho dito!! ha... e agora... diz me la.. o que é para ti um azeiteiro??? ja viste bem a camisa que usas na foto, os oculos que usas e o teu cabelo?? queres tu falar em azeiteiros?? sempre ouvi dizer "so pode falar quem nao tem que se lhe diga" era desnecessario eu vir aqui perder o meu tempo com uma pessoa asim de baixo nivel, mas é mesmo so para entenderes que tem q haver RESPEITO.... Queres ser respeitado, RESPEITAS PRIMEIRO! Nao incomodei ninguem nem chamei nomes a ninguem quando lancei o meu topico, a intensao foi tirar varias ideias, ja tu vieste feito idiota quando eu queria ideias.
Cumprimentos
Continuaçao de um bom dia ;)
Hugo Santos
Contacto:915377966
MSN:overkil_b@hotmail.com

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
bakuuu
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 set 2008 09:58

Mensagem por bakuuu »

ando com 35 ha mais de 6 meses e nunca parti nada...tenho 10 estrias. Mas tenho muito cuidado.
So agora vou reforçar por precauçao!
10 estrias aguenta desde q tenhas cuidado...mas os meus 35 sao mais leves que uns 235 85 da insa turbo ;)
Range Rover V8 1992
Imagem
bakuuu
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 set 2008 09:58

Mensagem por bakuuu »

ando com 35 ha mais de 6 meses e nunca parti nada...tenho 10 estrias. Mas tenho muito cuidado.
So agora vou reforçar por precauçao!
10 estrias aguenta desde q tenhas cuidado...mas os meus 35 sao mais leves que uns 235 85 da insa turbo ;)
Range Rover V8 1992
Imagem
NelsonRR
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 abr 2009 23:57
Land Rover: Land Rver Discovery 200tdi
Sócio LCP: 0

Mensagem por NelsonRR »

Cada um anda com as medidas que quer e para o que quer...
Cada um tem a sua opnião... mas cada um anda a sua maneira n podemos ser todos iguais...
Uns tem o jipe para o que querem eu se fosse da opnião de mtsnem jipe tinha pq jipe para as trialadas é so partir...
E eu ando e so tenho jipe para trialadas e brincadeiras com os amigos... para mim jipe so pa estrada é desgaste de material mas cada um tem o jipe para o que quer...
E se queres meter essa medida força amigo...
O jipe é teu e se é para passeios ligeiros nada de mt esforço força hehe

cumps
Coelho Danado
Paulo Andrade
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 jan 2010 17:24
Land Rover: LAND ROVER,
Range Rover Classic 3P
300 TDI (Ex 2.5Td VM)
1991
Sócio LCP: 2170

Mensagem por Paulo Andrade »

Olá..
O meu irmão tem um RR CLaasic VM de 1991 com uns BF 285/75 R16 e por enquanto nada a dizer. Tem é a caixa de transferncias LT230T que julgo ser ligeiramente mais reduzida que a da Borg.
Agora para andares cos esses pneus vais ter e de cortar na carroceria, mesmo não fazendo "monte".
Quanto ao partir semi-eixos, se não tiveres bloqueios em principio não terás grandes problemas, no entanto se abusares..... :ohnao:

Abraço
Paulo Andrade
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

O Azeiteiro e o Burro

Dois estudantes encontraram, numa estrada, um azeiteiro com um burro carregado de bilhas de azeite. Os estudantes estavam sem dinheiro; por isso, decidiram roubar o animal. Enquanto o pobre homem seguia o seu caminho, um deles tirou a *cabeçada do burro e colocou-a no pescoço. O outro estudante fugiu com o animal e a carga. De repente, o azeiteiro olhou para trás e viu um rapaz em vez do burro.

Nesse momento, o estudante exclamou: «Ah! senhor, quanto lhe agradeço ter-me dado uma pancada na cabeça! Quebrou-me o encanto que durante tantos anos me fez ser burro!...» O azeiteiro tirou o chapéu e disse-lhe: «Afinal, o meu burro estava enfeitiçado! Perdi o meu ganha-pão! Peço-lhe muitos perdões por tê-lo maltratado tanta vez - mas que quer? - o senhor era muito teimoso!»

- Está perdoado, bom homem! - disse o estudante. O que lhe peço é que me deixe em paz.

O pobre azeiteiro lamentou-se porque já não podia vender o azeite. Então, foi pedir dinheiro a um compadre para ir à feira comprar outro burro. Quando lá chegou, viu um estudante a vender o seu burro. O azeiteiro pensou que o rapaz se tinha transformado, outra vez, num animal! Aproximou-se do burro e gritou com toda a força: «Olhe, senhor burro, quem o não conhecer que o compre». :D

(adaptado)
Conto Tradicional Português recolhido por Adolfo Coelho

AZEITEIRO
Adjetivo
a.zei.tei.ro
, masculino
relativo ao azeite

Substantivo
1 - vendedor ou fabricante de azeite
2- recipiente que serve para conter o azeite; azeiteira
3- chifre com azeite e sebo, usado para untar os eixos dos carros
4- namorador
5- alcoviteiro, rufião
6- proxeneta

Obtida de "http://pt.wiktionary.org/wiki/azeiteiro"
:sing:
Imagem
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0

Mensagem por mariorfc »

luisteixeiraalves Escreveu:
mariorfc Escreveu:Boas,

Que cm's têm as abas do Range das fotos?

Obrigado e Cumps,

Mario

Boas.

As abas são 50mm.

Foram compradas no loja FLR.

Aqui fica o link:
http://www.lojaflr.com/catalog/product_ ... cts_id=851

Cumprimentos.
Obrigado, já estive a ver e até tem para 5 portas. 5 cms sem duvida que é o ideal.

Cumps
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0

Mensagem por RR V8 »

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
trombalazana
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 nov 2008 12:11

Mensagem por trombalazana »

Boas!

SantosRR,

Não tem fotos dos cortes que teve de fazer para caberem os pneus? Tenho também lá uns da mesma medida mas em BF AT, que devem ser bastante mais pequenos do que os special track, para colocar num 300.

Cumprimentos,
António Esteves
gomesesteves@iol.pt
934260718
Range Rover 300 Tdi
Portalegre