Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho o meu RR sem a panela do meio e agora queria tirar-lhe a ultima panela e meter tudo directo. Sei que na inspecção não passa, mas isso não é problema, basta voltar a meter a panela. O que gostava de saber é se a polícia pode multar se reparar que não tenho nenhuma panela...
Alguém que saiba?
Isso é uma questão de oportunidade como tudo o que não é legal... se o tipo quiser pegar, o nível de DB é alto...
Tanto a mais se quiseres passar "despercebido" não vais conseguir concerteza! O mal é se tens mais alguma coisa "irregular" e aí o tipo esfrega as mãos de certeza!
Cheguei a ter o meu assim , mas voltei a colocar o silenciador pequeno, pois aquilo de noite ou em algum lugar mais calmo dava mesmo nas vistas O som é muito fixe, se for percursos pequenos...
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Eu tive muita sorte na IPO, porque o inspector gostava de Land Rovers ao ponto de alinhar os faróis, mas disse-me que se visse um escape directo, tinha que chumbar o veículo. Felizmente, enquanto o dizia, olhava para o horizonte
Pois , o teu defender sofre desse mal Eu na altura ainda deixei ficar a panela final mas esteve mesmo para ir para as tuas mãos sem nada . Mas Sempre fui a inspecção com ele assim e nunca implicaram com o escape. Só com os pneus
Olha eu ando sem a panela de traz e com o escape para o lado e estou FARTOOOOO de barulho.
Vou voltar a por a panela de traz. Em percursos curtos, ainda se grama, agora um pouco mais longos é uma seca.
luisalves Escreveu:Olha eu ando sem a panela de traz e com o escape para o lado e estou FARTOOOOO de barulho.
Vou voltar a por a panela de traz. Em percursos curtos, ainda se grama, agora um pouco mais longos é uma seca.
Abraços
E vão 2!
Realmente uso muito pouco o meu e até gostava como estava, mas ao ir para Gouveia fiquei com a certeza que não queria aquilo assim. Realmente o que melhor fiz foi retirar a central, pois a resposta em baixa rotação ficou muito melhor, e embalado pelo espírito, acabei por tirar a de trás e ficou com um som bem rebelde... Como o que preciso essencialmente é a resposta em baixa rotação, adormeci a rebeldia em detrimento do conforto Estou satisfeito com o resultado!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
É assim, a policia sem um medidor de DB (coisa que a policia não anda no bolso). Ele não pode multar pelo ruido, mas acho que pode multar pela falta da panela.
Drakos Escreveu:É assim, a policia sem um medidor de DB (coisa que a policia não anda no bolso). Ele não pode multar pelo ruido, mas acho que pode multar pela falta da panela.
Se quiser basta chamar o carro -patrulho e pimba já tás a dar guito o Sócras!!!
Há cada uma....ttssss!!!
Em cada sitio ou zona há uma leitura distinta do "book" !!! Mas afinal o livro não é o mesmo?
No meu caso, foi à inspeção com o escape directo (porque me esqueci de o substituir) e passou com uma anotação de secção traseira de escape com anomalia.
Quanto ao barulho é como o fumo preto, ou não carregas no pedal (para não darem por ti e passas de fininho) ou então o melhor é deixar como estava originalmente. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, claro!
Drakos Escreveu:É assim, a policia sem um medidor de DB (coisa que a policia não anda no bolso). Ele não pode multar pelo ruido, mas acho que pode multar pela falta da panela.
Se quiser basta chamar o carro -patrulho e pimba já tás a dar guito o Sócras!!!
Já me aconteceu isso de moto... fui encostado por dois Motards da BT e chamaram o carro de patrulha para trazer o "termometro"..
Já me aconteceu isso de moto... fui encostado por dois Motards da BT e chamaram o carro de patrulha para trazer o "termometro".. [/quote]
Então e qual foi o resustado? Ou melhor o "Estrago"?
Eu tenho o meu directo e confesso que pensei que o barulho fosse maior, penso que até passa despercebido!!!
Mas não mexi no catalizador, pois há pessoas que lhe tiram o miolo...
Boas!
Tenho outra 110HT TD5 e tem escape directo, quase não noto a diferença de barulho...
Será por ter o volante à direita
Já passei por "eles" até se meteram em sentido mas não me mandaram parar
Neste momento encontra-se no médico a fazer a operação para mudar para a esquerda
Depois não sei mas provavelmente terei de voltar a panela final, mas assim como está tem um ronco Brutal!